terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CHACINA EM MACAPARANA

Postado  terça-feira, 17 de fevereiro de 2015  |  Ler Matéria»

17.02.15
Adolescente é preso em flagrante depois de assassinar a mãe, a avó e a irmã






A chacina aconteceu no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte do Estado. O caso foi registrado no 2° Batalhão de Polícia Militar, em Nazaré da Mata

Um adolescente de 17 anos foi preso em flagrante, suspeito de ter matado a facadas a própria mãe, a irmã e a avó. O crime foi cometido na tarde deste domingo (15), na cidade de Macaparana, a 130 quilômetros do Recife, na Zona da Mata Norte do Estado, e foi registrado pelo 2° Batalhão de Polícia Militar, em Nazaré da Mata.


Antes de ser encaminhado para a delegacia, o rapaz sofreu uma tentativa de linchamento, por parte dos moradores da redondeza. Os corpos das vítimas já foram levados para o Instituto Médico Legal (IMIL), em Santo Amaro.

Estão sendo velados, no cemitério público de São Vicente Ferrer, na Zona da Mata de Pernambuco, os corpos das vítimas de um triplo homicídio, praticado por um jovem de 17 anos, envolvido com o uso de drogas.João Alves da Silva é suspeito de assassinar a golpes de facão, a avó Benedita Maria da Conceição, a mãe Maria de Lurdes da Silva e a irmã Gabriela Alves da Silva, em casa, na tarde desse domingo (15). O  jovem permance apreendido na cadeia pública de Macaparana. José Roberto, irmão mais velho do suspeito, trabalhava como borracheiro quando foi informado sobre a tragédia familiar.Os crimes ocorreram no número 8 do conjunto residencial Moura Cavalcante, no bairro da Beira Rio, em Macaparana, e, de acordo com os vizinhos, não foram ouvidos gritos. O irmão conta ainda que ao chegar na cena dos crimes se deparou com a tragédia.


Um outro irmão, um garoto de 8 anos, que mora na mesma casa, estava pescando no momento, e escapou da ira do executor. Antes de ser preso, João Alves caminhou até o bairro vizinho, onde mora o pai, e quase foi linchado pela população. O enterro das vítimas está previsto para às 16h, no cemitério público de São vicente ferrer, cidade próxima de Macaparana, na Zona da Mata.

Fonte N10
          Blog Cazinhas

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .