sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DEU NO PATRULHA DO AGRESTE

Postado  sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015  |  Ler Matéria»

13.02.15

APREENDIDO MENOR DELINQUENTE SUSPEITO DE MATAR BETINHO

Siberto Ferreira Alves(BETINHO) - 31 anos
+11.02.15
A 21ªDPH de Santa cruz em parceria com os malhas da lei, em trabalhos de investigações a respeito da onda de homicídio que marcou segunda semana de fevereiro chegaram a um menor suspeito do assassinato que vitimou Siberto Ferreira Alves o "BETINHO" de 32 anos, no ultimo dia 11/02 na passagem molhada próximo ao 24º batalhão de policia no Bairro Malaquias Cardoso A vitima que estava em um carro, um cross fox de placa KGK 3675, e foi morto dentro dele.

Na nossa entrevista o comissário Marcelo malhas ele afirma:
“- O menor é bastante conhecido pela policia, pois ele tem um a vida ativa no mundo do crime, no entanto ele foi trazido aqui para a delegacia e chega a afirmar que ele realmente assassinou o (betinho)... No momento em que nossa equipe foi a casa do mesmo encontramos uma arma de fogo, se bem quem o mesmo agora fica a disposição da justiça para que se possa ser tomada uma providência.

Briga entre o controle do trafico na cidade, pode ser uma das linhas de investigações da Policia, para elucidar os crimes de morte recentemente em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, o uso de menores nos crimes mostra a fragilidade das leis no Brasil, compartilhando para impunidade

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

18 comentários:

  1. E nao so e esse nao vai mais pra o inferno kkkkk....
    e eu tou disposto de mata ate na frente da política eu nao tenho medo nao e vcs sabe quem eu sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus tenha compaixão de todos

      Excluir
    2. Diz teu nome frango ( vcs sabe quem sou eu)deixa de conversar bosta....

      Excluir
    3. Se for pra matar bandido meu caro meta bronca. .... Porque ta presizando

      Excluir
  2. vaicom deus calo aloooo santa cruz como vc brincava mano

    ResponderExcluir
  3. ESE porá num dis QM e frango kkkk meu nome e louko abrel vem me mata fraco ...ai nos ver QM e macho aq blz ........e pode avisar a Dodo q vou vinga a morte de zeildo blz .xucu home e vem me pega .

    ResponderExcluir
  4. Disem que era tres mas so caiu um cada os outro 2 vamos trabalha policia e coloca as maos nesses delinquentes e bandidos safadosss que tao tirando o sucego do povo... SE LIGA AIIIIII

    ResponderExcluir
  5. Esse otário ai q ta usando o nome de louco abreu porq n se endentifica, o cara nem nessas paradas de blog meche. Deixe de usar o nome do cara ai seu noiado e bote o seu ou VC n é homem fuleiro.tem uns pilantras cruzeteiros q gosta de ta botando o nome da galera. Mais porq n se indentifica.

    ResponderExcluir
  6. A bocada e quente pense numa limpeza terrível ta de bom de comecar por sao domingo que ta cheio de alma sebosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né só são domingos não, ha bandido em td lugar

      Excluir
  7. Mas nildin ta na area de novo

    ResponderExcluir
  8. q DEUS tenha compaixao de todos

    ResponderExcluir
  9. Dexa de usar o nome de Loco Abreu , cruzetero safado usa o nome do cara pra arrumar cutuca, te identifica pow e te garante e ver se vira um home de qualidade pow !

    ResponderExcluir
  10. Ten um Doido Ai que ja to ligado na dele ta falando de maid e um tal de banha Te liga Para de falar o vamo dsitar teu Cabelo pilantra

    ResponderExcluir
  11. Tu deita cabelo de ninguém fresco,tu pensa q banha não tem colega não é? Ele tem colegas das antigas q tem coragem,agora faz alguma coisa com o cara!!! Os colegas dele não vivi dessas onda mais nao,mais se for preciso os colegas dele cai pra dentro eles cai......diz teu nome pra nois ir te buscar arrombado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E u qui tu tem com nildinho o carA ta de boa u tu que pezar na mente do cara se for isso deixa teu mome air

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora banhaa! tua hora vai chegar cruzetero,fica usando op nome dos cara dps que morre a galera diz que não sabe pq foi!


    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .