quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

REAGIU A PRISÃO E FOI PRESO

Postado  quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015  |  Ler Matéria»

25.02.15




Wanderson José dos Santos (More), 20 ANOS


Uma megaoperação conseguiu tirar de circulação um elemento, considerado de alta periculosidade, na cidade de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. A prisão, ocorrida na noite de ontem, segunda-feira (23/02), ocorreu no bairro Casa Mar, região periférica da cidade.
Por meio de denúncia de populares, as autoridades policiais foram informadas de que havia um grupo de pessoas armadas participando de um churrasco no referido bairro e que entre eles estaria um elemento tido como prioritário na lista da Justiça: Wanderson José dos Santos (vulgo “More”), 20, desocupado. Um trabalho articulado do GATI, ROCAM e da viatura local fizeram a abordagem no local.
Ao se aproximarem, Wanderson tentou fugir, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o efetivo policial. Para conseguir contê-lo, os agentes precisaram valer-se da força necessária, uma vez que o elemento ofereceu muita resistência à prisão. Com ele foram encontradas nove munições, sendo duas deflagradas, três pinadas e quatro intactas.
A lista de crimes atribuídos ao imputado é extensa: homicídios, assaltos e envolvimento com o tráfico de drogas, todos na região de São José da Coroa Grande e Barreiros. Ele também é acusado de roubar a arma de um policial militar e de planejar a invasão do seu bando ao Destacamento da Polícia Militar de São José, com o intuito de exterminar toda a PM da cidade.
Na bem-sucedida operação policial foram apreendidos com o elemento um revólver calibre 32, nove munições CBC, 14 big-bigs de maconha, 45g de pedra de crack (suficientes para 225 pedras de consumo), dois telefones celulares e R$ 252,25 em espécie.
Fonte Nova Quilombo FM

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .