quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

POLICIA CIVIL AUTUA EM FLAGRANTE RECEPTADOR DE AUTO PEÇAS

Postado  quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015  |  Ler Matéria»

12.02.15


Comerciante de 40 anos é preso em flagrante por receptação qualificada


A polícia divulgou, nesta quarta-feira (11), no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, no Recife, a prisão de um comerciante de 40 anos. O homem, que foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, é suspeito de vender peças de carros roubados em uma loja de acessórios automotivos. A prisão foi na quinta-feira (5).
O comerciante foi preso em flagrante e confessou o crime. De acordo com a polícia, a loja de acessórios fica no bairro do Salgado, em Caruaru. No local, havia peças novas e usadas. A retirada das peças seria feita em um galpão ao lado da loja. Os policiais encontraram, inclusive, peças de um carro que havia sido roubado no Recife, neste ano.
“É muito comum, os carros que são roubados na capital serem vendidos no interior do estado, tanto para desmanche quanto para serem realizadas adulterações nesses veículos”, aponta o delegado Eduardo Aniceto. O suspeito informou à polícia que as peças tinham sido compradas na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
O suspeito foi preso por receptação qualificada e encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru. Se for acusado, pode pegar de três a cinco anos de prisão. O delegado afirma ainda que a polícia já tem suspeitos, mas não informa detalhes para não atrapalhar as investigações. “Vamos continuar buscando, descobrir quem repassou esse veículo para ele, e identificar também as pessoas que praticaram o furto e roubo desse veículo”, destaca.
“Desde o final do ano passado a gente vem fazendo um trabalho, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, de ficalização desses lojas de peças usadas e ferro velho”, explica Aniceto. De acordo com ele, esta é a segunda loja de peças automotivas que é autuada em Caruaru, neste ano

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .