terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SARGENTO DA PMPB É ASSASSINADO NO SERTÃO PARAIBANO

Postado  terça-feira, 17 de fevereiro de 2015  |  Ler Matéria»

17.02.15

Sargento da PM é assassinado com vários tiros em sítio do Sertão da Paraíba
Vítima era comandante do Destacamento Militar da cidade de Diamante
   
·          

                                    Sargento foi morto dentro de sítio onde morava


+ Sgt PMPB Pedro Marques da Silva


Um sargento da Polícia Militar foi assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira (17) na cidade de Ibiara (Sertão do estado, a 452 km de João Pessoa). A vítima era comandante do Destacamento Militar da cidade de Diamante.

De acordo com informações da Companhia de Polícia da cidade de Conceição, que é responsável pelo policiamento das cidades de Ibiara e Diamante, a polícia recebeu denúncias de que o sargento havia sido encontrado morto no sítio Malhadas, onde residia com a família.
A propriedade está localizada na rodovia PB-306, que dá acesso ao município de Santana de Mangueira. Os familiares do sargento não souberam informar o que pode ter motivado o crime, nem quem pode ter autuado os disparos. O policial estava de folga nesta terça-feira. Seu último plantão foi cumprido no domingo (15).
O Sargento de Polícia, Pedro Marques da Silva, que tem o nome de guerra “Da Silva”, foi assassinado com seis tiros a queima roupa, quando estava em sua casa que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.

Várias guarnições da Polícia Militar realizam diligências nas proximidades do sítio para tentar localizar algum suspeito. 

Fonte  Portal DiamanteOnline

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .