terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

POLICIAL DE ALAGOAS MATA TRÊS BANDIDOS

Postado  terça-feira, 17 de fevereiro de 2015  |  Ler Matéria»

17.02.15

POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS REAGE A ASSALTO A ÔNIBUS E MATA TRÊS ASSALTANTES









O micro-ônibus interceptado por três criminosos na manhã desta sexta-feira (13) em Rio Largo foi assaltado, somente ontem, duas vezes. A informação é da cobradora do complementar que foi vítima em um dos dois assaltos.
A cobradora relatou ao Alagoas24horas que os assaltados na região são frequentes e que a proximidade com o Carnaval tem potencializado os assaltos. "Eu só trabalho de manhã e ontem esse carro foi assaltado durante o meu turno. Depois fiquei sabendo que ontem à noite esse mesmo carro foi assaltado outra vez e agora isso. Deve ser por causa do Carnaval que aumenta," (sic) relata a cobradora.
O micro-ônibus fazia a linha Murici/Maceió quando teve a viagem interrompida pela tentativa de assalto que terminou com a morte dos três suspeitos depois que um PM à paisana atirou contra o trio.
A Polícia Militar confirmou que a arma usada pelo PM foi apreendida, mas sua patente, batalhão e identidade estão sendo preservadas. No local do crime a polícia também apreendeu uma arma usada pelos acusados na tentativa do assalto, mas a PM não confirma se havia munições pinada ou deflagradas na arma encontrada com os acusados.
Já as testemunhas negam que houve troca de tiros e relatam que um dos criminosos foi baleado ainda dentro do micro-ônibus e os outros dois no solo.
Apesar de as testemunhas negarem a troca de tiros, a polícia não confirma se o disparo que atingiu o motorista do complementar partiu da arma do policial.
Acusados
Entre os suspeitos, um teve a identidade confirmada: Carlos Eduardo Lins, conhecido como 'Pimpolho', de 17 anos. Os outros dois foram identificados apenas como Hugo Patrick, de 17 anos e outro Josiel Severino da Silva, de 27 anos. Os jovens seriam ‘velhos conhecidos da polícia’ e teriam envolvimento em crimes naquela região e em Murici

Fonte Alagoas 24 Horas

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. Testemunha a favor dos bandidos aparecem aos montes, se fosse o contrário duvido que estavam testemunhando

    ResponderExcluir
  2. Com certeza são parentes dessas almas sebosas

    ResponderExcluir
  3. PM corajoso raridade nas Policias

    ResponderExcluir
  4. Estamos precisando de uns quatro desses aqui em São Domingos e Santa Cruz

    ResponderExcluir
  5. Solução pra bandidos está aí

    ResponderExcluir
  6. Bandido bom e bandido morto. Valeu ato heroico deste policial
    ,

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .