21.01.16
PM MATA BANDIDO E MORRE EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM CARUARU
+Subtenente Barros
Um sub-tenente reformado da Polícia Militar foi assassinado nesta quarta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no Alto do Moura, na Avenida Francisco Teixeira de Lima.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homicídio foi na casa da vítima. Outra pessoa também foi atingida por tiros e morreu, mas a polícia não passou informações sobre esta outra morte. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O Subtenente Barros estava na reserva e serviu como Sargenteante em Toritama, ele foi morto no Alto do Moura em Caruaru-PE, ele era irmão dos Coronéis RR Rosimario e Barros e do Capitão Carlos Alberto.
Desde a hora do ocorrido a Polícia Militar está empenhada em prender o segundo assaltante e várias equipes estão percorrendo a região para tentar localizar o criminoso. Com estes sobe para 16 o número de pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos do assaltante e do policial foram encaminhados para o IML local. Por volta das 16h desta quarta-feira (20/1), dois marginais tentaram assaltar a casa do um policial militar da reserva no Alto do Moura em Caruaru/PE. A ação resultou no policial assassinado e um dos bandidos morto. A vítima, o PM José Rogério Silva de Barros, de 47 anos, o Sub-Tenente Barros, como era conhecido, que morava no Loteamento Mestre Vitalino.
Segundo informações, o policial estava em casa sozinho, e na lojinha de confecções da família que fica ao lado e dá acesso ao interior do imóvel, estava a sua filha de 14 anos, de repente chegou um elemento identificado por Flávio Severino de Torres, de 30 anos, se passando por cliente da lojinha, entrou no estabelecimento e a adolescente trancou a porta de vidro, nisso o marginal anunciou o assalto e sob a mira de sua arma perguntou a menor quem estava em casa, ela disse que era o seu pai e o assaltante entrou com a mesma e quando encontrou o seu pai disse que ele não reagisse e o policial pediu para que ele deixasse sua filha de lado, ele mandou ela sair, ela voltou para a loja, neste momento foram ouvidos alguns disparos e apareceu um segundo assaltante batendo a porta, a garota perguntou quem era e ele disse que era reforço, ela pensando que o pai estivesse em apuros e que esse segundo bandido fosse policial abriu a porta, o meliante entrou na casa e assassinou o seu pai com aproximadamente seis tiros, em seguida fugiu em um veículo de cor vermelha. O policial conseguiu acertar o assaltante Flávio com três tiros e o mesmo morreu ao seu lado.
Fonte G1 Caruaru
Adielson Galvão
Adielson Galvão
0 comentários: