sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AÇÕES DA PREFEITURA

Postado  sexta-feira, 11 de janeiro de 2013  |  Ler Matéria»



Secretaria de Infraestrutura realiza medidas emergenciais


 Os primeiros dias de atuação da Secretaria de Infraestrutura está pautado na resolução de 

situações de emergência nas áreas de saneamento, recolhimento de lixo e metralha nas ruas 

e a limpeza intensa do canal do Rio Verde.

A população de Santa Cruz do Capibaribe era assolada por problemas de infraestrutura que se alastravam há meses. De acordo com o morador da rua Tomé de Souza, Domingos Alberto, havia um esgoto estourado na sua rua há mais de cinco meses. “Problema que foi solucionado em menos de uma semana pela equipe da Secretaria de Infraestrutura”, enfatizou Domingos.

As moradoras das margens do Canal do Rio Verde,  Dalva Oliveira e Ednalva Silva, que sofreram por meses com o retorno do esgoto dentro das suas casas e uma grande quantidade de muriçocas e moscas, estavam satisfeitas com o início das obras de limpeza e reestruturação daquele local.

Em visita a obra, o Prefeito Edson Vieira destacou que os trabalhos estão só começando, e não medirá esforços para as ações do governo municipal chegarem em todos os locais do município que estejam necessitados.

Com trabalho, planejamento e execução, as obras que a população tanto necessita sairão do papel, e dessa forma, a nova gestão terá a possibilidade de proporcionar uma cidade melhor para todos.

Fonte: Assessoria 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .