terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PRESO EM TABIRA PE

Postado  terça-feira, 1 de janeiro de 2013  |  Ler Matéria»


Afogados da Ingazeira - Princesa do Pajeú


A Polícia conseguiu prender nesta segunda-feira (31) um homem sob suspeita de participar da explosão de um caixa eletrônico do Banco Santander, no município de Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú. Antônio Mendes da Silva, conhecido como ‘Araponga’, foi preso em Tabira (PE), também no Sertão,  na divisa com a Paraíba.

Com o suspeito a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, 16 munições e aproximadamente R$ 4 mil em cédulas novas. De acordo com a polícia, o suspeito responde por 11 processos nos Estados de São Paulo, Goiás e Pernambuco e estava em liberdade condicional.

Nós estávamos realizando abordagem em Tabira quando o suspeito tentou desviar, mas nós conseguimos abordá-lo. Na bolsa dele encontramos as armas e uma grande quantia em dinheiro novo. Isso levantou a suspeita da participação dele em arrombamentos de caixas eletrônicos. Recentemente houve registros de explosão de caixas em cidades da região”, detalhou o coronel Valme Zeferino, coordenador operacional da Diretoria do Interior II (Dinter).

A polícia acredita que entre os processos que o suspeito responde está o latrocínio – roubo seguido de morte. Ele foi encaminhado à Delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A polícia espera as provas da participação do suspeito nos arrombamentos dos caixas eletrônico

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .