quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DEU NO SULANCA NEWS

Postado  quinta-feira, 24 de janeiro de 2013  |  Ler Matéria»


Romero Leal vai à Justiça contra Auditor

Nem só o calor mexeu com a manhã da região agreste, mas o clima político que fez ferver a audiência das emissoras que retransmite o programa “Nordeste em Foco”, comandado pela dupla Alberes Xavier/ César Melo.


O ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal, compareceu a Santa Cruz do Capibaribe acompanhado do atual prefeito Alan Kardec, e durante 40m minutos falou sobre as denúncias feitas através e uma auditoria do TCE, que apontou várias irregularidades em sua gestão.


Segundo Romero Leal, houve uma série de erros no sistema de internet e um ato de um auditor “preguiçoso” que analisou superficialmente os casos.
Disse que irá entrar na Justiça contra o auditor ou contra qualquer pessoa que afirme ter havido tais irregularidades.


Mas o clima esquentou mesmo quando desferiu críticas pesadas contra o deputado estadual Diogo Moraes. “Ele ficou todo esquisito quando me viu em um hotel. Sempre tive um bom relacionamento com sua família, mas ele se meteu sem ser chamado na história, emitindo juízo de valor sobre o que ainda vai ser apurado. Ele fez o que por Vertentes e pela região? Deveria se preocupar com outras coisas. Ele vai continuar mentindo para povo”. Disparou.
Romero Leal acrescentou que muitos estão preocupados com o espaço que ele pode ocupar na região, visando 2014.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .