sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

UMA CHANCE PARA SANTA CRUZ

Postado  sexta-feira, 18 de janeiro de 2013  |  Ler Matéria»

Deu no bar de xola

Eu estive lá e não era assim, é pouco tempo para cobrar da nova administração. Tudo começou com a minha saída da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, até me chamaram de incompetente, e me proibiram de entrar na Sementeira Publica. Eu apenas estava fazendo a minha parte. Hoje pode-se observar parte da vegetação do Parque morreu , tão simples água não faltou no tanque principal, o que faltou foi a sensibilidade de alguns que só criticam e querem aparecer e se quer com suas mãos de veludo não regam as plantas que lhes dão sombra. Sinceramente estou decepcionado por você que só sabe criticar e não traz solução para o problema... 
Eu sou Rui Medeiros e trabalho para todos

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. KD o imconpetemte pablo ricardo, que so entrou por imdicação, ele num e secretário de meio ambiente..

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .