quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DEU NO BLOG OPINIÃO

Postado  quinta-feira, 24 de janeiro de 2013  |  Ler Matéria»

QUINTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2013



O grupo político denominado Taboquinha, aparentemente está vivenciando capítulos de uma novela repetida, com a participação do mesmo elenco com exceção do Dr. Nanau que até o momento não apareceu em cena.

Já se pronunciaram como pré-candidatos a deputado estadual os senhores Ernesto Maia, Toinho do Pará e Fernando Aragão, faltando apenas o nome de Dr. Nanau para se repetir a mesma disputa que travaram na pré-candidatura a prefeito na eleição passada, cujo o resultado final deu José Augusto Maia como candidato.

Será que desta vez o capítulo final desta novela vai ser diferente, dizem as línguas soltas que o candidato a deputado estadual pelo grupo Taboquinha mais uma vez será José Augusto Maia, tais afirmações são por conta das dificuldades na reeleição para deputado federal.

Particularmente acredito ser muito cedo para iniciar esta discussão, mas não podemos negar que Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade que respira política, sendo assim vamos dar a Cézar o que é de Cézar e deixar no ar algumas perguntas;

Seria este o motivo da polêmica dos teclados está sendo nitidamente utilizada por aliados do mesmo, para atingir o ex-prefeito Toinho do Pará?

Ernesto Maia teria mais esta oportunidade negada pelo seu tio?

Fernando Aragão sairia de fato da política sem realizar seu desejo de se tornar deputado?

José Augusto Maia, arriscaria mais uma vez a união do grupo? 


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .