quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ERNESTO MAIA MOSTRA A FORÇA DA OPOSIÇÃO

Postado  quinta-feira, 3 de janeiro de 2013  |  Ler Matéria»


Ernesto Maia desabafa “Governo Edson Vieira começou muito mal”

Após a primeira reunião extraordinária o líder da oposição na câmara de Santa Cruz, Ernesto Maia (PTB), relatou ao blog sua indignação com as primeiras medidas do governo Edson Vieira.

Segundo o vereador na divisão das comissões permanentes da câmara, foi quebrada uma tradição de várias gestões, onde a bancada de situação ficaria com a maioria da Comissão de Finanças e Orçamento, e a oposição com a Comissão de Legislação e Justiça.

“Obedecendo às determinações do prefeito eleito, através do homem forte do governo, Luciano Bezerra, a situação usou o rolo compressor e ficou com as duas mais importantes comissões. Infelizmente saio muito chateado desta primeira reunião. Num ato que considero anti democrático, fomos simplesmente, desrespeitados, já que nenhum governo anterior teve medo da oposição ficar com a comissão de legislação e justiça. Mas quero aqui, parabenizar a posição de Afrânio Marques que tentou uma solução democrática, mas que também foi esmagado pelo rolo compressor”.

O vereador classificou o secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, de: “Luciano é o futuro Zé Dirceu do governo Edson Vieira”.

O detalhe é que o vereador Zé Elias, permaneceu o tempo todo, favorável a sua bancada.

Bancada de oposição entrará com primeira representação contra o governo Edson Vieira

A novidade pós primeira reunião ordinária é que a bancada de oposição entrará com uma representação contra o governo Edson Vieira, em relação ao uso da cor azul que foi usada na campanha política e que agora, está sendo usada na pintura prédios públicos, a exemplo da prefeitura municipal.

Fonte Sulanca News

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Τhis is verу іnteгеsting, You're a very skilled blogger. I've
    jоined your rss feed anԁ lοok forward to seekіng mοre of your
    wonderful post. Alѕо, I hаve shаrеd your
    web site in my socіаl networks!


    Stop by mу blog post; macbookrepairpenang.blog.fc2.com

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .