quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

EX MINISTRO FERNANDO LYRA É INTERNANDO ESTADO DE SAÚDE INSPIRA CUIDADOS

Postado  quinta-feira, 3 de janeiro de 2013  |  Ler Matéria»


Estado de saúde de Lyra é grave, mas estável
Ex-parlamentar está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos


Lyra deu entrada na unidade médica devido a uma infecção urinária, que descompensou paruma insuficiência cardíaca

O ex-ministro da Justiça, Fernando Lyra, 74 anos, está internado no Centro de Tratamento Intenso (CTI), do Real Hospital Português, no Recife. O ex-deputado deu entrada na unidade médica no dia 29 de dezembro, devido a uma infecção urinária, que descompensou para uma insuficiência cardíaca. Segundo informações, o quadro é grave e inspira cuidados especiais. Contudo, o ex-parlamentar está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos. Lyra está sendo monitorado pela equipe do clínico e pneumologista Jesus Gandara.
O último boletim médico indica que o ex-ministro Fernando Lyra está medicado e teve uma melhora clínica, mas sem previsão de alta. Segundo a assessoria do hospital, a família do ex-parlamentar permitiu apenas divulgar informações acerca do estado de saúde do ex-deputado.
O vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PDT) – irmão do ex-ministro – passou a manhã desta quinta-feira (3) acompanhando familiares do ex-deputado. À noite, o pedetista deverá retornar ao hospital. Informações extraoficiais indicam que o governador Eduardo Campos (PSB) passou no centro médico e cumprimentou familiares do ex-peemedebista. 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .