sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ASSASSINO DA CHACINA EM BUÍQUE É PRESO

Postado  sexta-feira, 11 de janeiro de 2013  |  Ler Matéria»






Jordelino da Silva Filho - Jojó


O acusado de matar uma família a pauladas em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na noite de terça-feira (8) foi preso na manhã desta quinta (10) pela Polícia Militar. Jordelino da Silva Lima, de 18 anos, estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado no começo desta manhã na cidade de Arcoverde, a 25 quilômetros de Buíque.

O suspeito foi transferido para a Delegacia de Buíque, onde prestará depoimento. Jojó – como é conhecido - deve ser autuado em flagrante e levado para o presídio de Arcoverde. O delegado Benoni Osório, da cidade de Buíque, está à frente do caso.

Jordelino é acusado de matar Maria Betânia da Silva Caetano, de 23 anos, e seus dois filhos - Thaysson, de 5 anos, e Thifane, de 2 anos. Eles foram assassinados a pauladas na própria residência na noite de terça-feira.Jordelino é o principal suspeito pois já havia ameaçado a família de morte. Ele roubou um bujão de gás da casa das vítimas e não queria que Maria Bethânia denunciasse o roubo à polícia.

O acusado em entrevista ao blogueiro e radialista Ricardo Rezende disse está com medo de ser transferido para o presídio de Arcoverde e ser morto pelo pai das crianças, que cumpre pena naquela penitenciaria.

Fonte Blog Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .