Em poucas horas, polícia pega criminosos que assassinaram brutalmente um idoso em Santa Cruz
Klebson Luiz e um adolescente de 17
anos confirmaram suas participações no crime brutal.
Matéria atualizada
às 17h
Na tarde desta segunda-feira (10),
através de informações vindas de testemunhas, a polícia fez o cerco e pegou os
criminosos acusados de matar, a pauladas, o idoso José Raimundo de Souza, (87
anos e residente na Rua Capitão Pedrosa), na madrugada de hoje.
De acordo com informações dadas ao
repórter policial Luciano Lopes (que entrevistou os dois envolvidos), Klebson
Luiz (18 anos) e um adolescente de 17 anos estavam roubando leite no curral
quando foram surpreendidos pela vítima, que reclamou com os acusados.
Em seguida, o adolescente e a vítima
teriam iniciado uma discussão e, assim que o idoso caiu no chão, o adolescente então
desferiu as pauladas na cabeça, que levaram a vítima a óbito. Em seguida, os
dois tentaram esconder o corpo da vítima com capim.
O maior foi recolhido para o presídio
e autuado por latrocínio. Já o adolescente foi recolhido para a Funase. O
efetivo da ocorrência foram os policiais das equipes NIA-ZM e Gati.
Coincidência
macabra
De acordo com as informações, os
acusados também residiam na Rua Paraná, bem próximos ao local do crime e foram
presos na residência do próprio Klebson.
Fonte Blog do Ney Lima
A vítima com a cabeça totalmente esfacelada, das pauladas que a atingiu
Existe a possibilidade de mais um envolvido no crime, a Policia está investigando
Existe a possibilidade de mais um envolvido no crime, a Policia está investigando
Um crime nas proporções da violência utilizada contra a vítima, um senhor de 87 anos indefeso, não condiz com as confissões destas bestas feras. A impunidade neste país retrata o que vivenciamos no dia a dia nesta Brasilzão. O ECA( Estatuto da Criança e do Adolescente) em vigor no país, que acoberta o menor de 16 anos como incapaz, a falta de uma educação caseira e do próprio Estado, vem desencadeando esta violência desenfreada contra você cidadão brasileiro. Os Políticos que estão lá em Brasilia pouco estão se importando com estes fatos, e ainda vem esse tal de Direitos Humanos em favor desse bandidos, e para o cidadão Direitos Desumanos. A história do brutal crime que foi vítima o Sr Raimundo, ao meu ver é uma fantasia, e com certeza estas duas coisas, não estavam furtando leite, e sim provavelmente estavam voltando de festas e drogados, e a procura de uma vítima para satisfazer suas bestialidades. Uma pessoa com 87 anos não tem o vigor físíco para enfrentar a jovialidade destas duas murrinhas, uma disparidade de 98% para 2 % equiparando a força de ambos com o Sr Raimundo. Esfacelaram o crânio da vítima numa violência macabra, e não venham me dizer que foi defesa, sinicamente o que se diz menor assume ser o autor individual dos golpes desferidos contra o idoso, quando na realidade houve a participação de ambos, e que se diga de passagem descarregaram na vítima suas maldades incontrolável. Estes foi o primeiro crime de morte de ambos? Que o faz com espirito de tamanha violência, no mínimo estavam possuídos pela droga, ou com o satanás de rabo no corpo, como diziam os mais velhos em tempos atrás. Para levarem o que continha nos bolsos do idoso, caracteriza que a historia do leite está mal contada, e pode-se afirmar que o crime estava pre-meditado, pois principalmente o maior que reside na mesma rua onde ocorreu o fato, tinha de cor e salteado os passos do Sr Raimundo, só faltava a oportunidade macabra e aconteceu na madrugada de hoje. Qual a punição para ambos? Pena de morte não existe no Brasil. Mais o caminho correto era acontecer com eles dois o que praticaram com um ser humano que viveu a vida com honestidade, trabalhando para sustentar sua família, chegando no apogeu da idade de 87 anos, com o vigor de sua saúde e ter sua vida ceifada por dois seres da mesma especie que se dizem ser humanos. Esta coisa menor vai para internamento. ira cumprir pena educativa de 3 anos, ali vai sair PHD no crime. A outra murrinha se condenado por crime de latrocínio pode pegar mais de 30 anos de prisão, e depois de cumprir um terço da pena vem para rua, isto se não conseguir liberdade condicional. A pena de morte no Brasil há muito tempo já devia estar em vigor.
Nós acreditamos na Justiça do Brasil
Fonte Fotos TCO Policial
Rui Medeiros
se nesse pais tiversermos pena de morte essas murrinhas se matasem teriam que morrer tambem.
ResponderExcluirconcordo plenamente esses vagabundos tem que pagar pelos seus atos
ResponderExcluirMEU DEUS QUE PAIS É ESSE ,QUE CRIME TÃO BRUTAL QUE DÓ DO QUE ESTE VOZINHO PASSOU,ACHO QU QUE NEM A PENA DE MORTE PRESTAVA PRA ESTES SATANAS,ELES TERIA QUE SER TORTURADOS E SENTIR UM POUCO DO QUE ESTE SENHOZINHO PASSOU AI SIM DEPOIS MATAVA...EU NÃO SEI ,NÃO CONHEÇO UMA PALAVRAS PRA DESCREVER ESTES DEMONIOS AI.E NEM SEI QUAL AS PALAVRAS DE CONFORTO PRA SUA FAMILIA,PQ IMAGINO QUE É UMA DOR INESPLICAVÉL CHEGAR E VER SEU PAI OU SEU AVÔ EM UMA SITUAÇÃO DESTA.EU NEM O CONHECIA E CINTO UMA DOR IMENSA .
ResponderExcluireles mereciam um cassete grande e depois cortar as maus os pés e a lingua e jogalo em uma ponte .e q fique vivo.
ResponderExcluirpena de morte é pouco,penso nos meu pais quer tem a mesma idade deste senhor,imagino o quer ele passou,Deus conforte esta familia.
ResponderExcluirpena de morte é pouco para esses individos,paz para essa familia..
ResponderExcluiresses dois bandido merece cassete até ficar alejado
ResponderExcluirhorrorosos!
ResponderExcluir