segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DEU NO SULANCA NEWS

Postado  segunda-feira, 18 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

O desabafo: Decididamente não dá mais para mim!




Tentei, eu juro que tentei, mas fazer rádio como obrigação não dá mais para mim.

Se o programa é seu, tem que escolher servir a determinado político ou grupo político. “Eu patrocino o programa, desde que fulano não tenha participação”, “Conte comigo, agora é para mostrar os erros de cicrano”; “Vamos analisar seu projeto”; “Você tem ligação com beltrano, é complicado”.

Chega! Ficar esperando por quem não vem e ser analisado por quem não entende nada de comunicação, não me cabe mais.

Infelizmente a maioria das emissoras comunitárias funciona como rádios comerciais, e por incrível que pareça elas tem donos, pode? O comunicador ao invés de ser contratado e bem pago, tem que comprar horário para ter a liberdade de expressão. Os poucos contratados não ganham bem, e se sujeitam a certas condições (Existem as raras exceções), e assim dão audiência, até serem descartados.

“Em uma sinuca de bico”, assim vinha me sentido no momento, e a situação confortável que aparentava há algumas semanas atrás, não era tão confortável como se pensava.    

Tenho meu espaço na comunicação do Agreste, conhecimento em todo polo de confecções e um blog que é referência nas cidades do agreste pernambucano. É do Sulanca News que vou cuidar, dar atenção e prioridade.

Aos verdadeiros amigos e grande público conquistado ao longo dos anos como comunicador, agradeço imensamente. 
Deixo um abraço me colocando à disposição dos amigos de rádios para participação, entrevistas e análises políticas, sempre que solicitado, pois sou um eterno apaixonado por este veiculo que não acabará.

Por Marcondes Moreno
Do blogsulancanews.com


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .