quinta-feira, 14 de novembro de 2013

RETRATO DA VIOLÊNCIA

Postado  quinta-feira, 14 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

De onde veio estas bestas feras?

Alexandre Mulando autor dos disparos
Alan Xavier participou da invasão
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ewerton vítima fatal

Creisson

Um dos momentos marcantes do velório e sepultamento do Jovem Ewerton Lima, foi à chegada do seu pai que foi liberado pelos médicos para acompanhar as ultimas homenagens ao filho. Cleisson Batista fez um esforço físico muito grande para poder se despedir do filho, isso por que o mesmo ontem foi submetido a uma cirurgia na perna devido ao ferimento causado pela bala. Por volta das 16:00 h, o comerciante chegou a sua residência causando grande  emoção e por alguns momentos dizia que a dor de ver seu filho morto era maior que a dor de está operado.

Creisson chegou ao Cemitério Pedro Paulo de Sousa antes do cortejo e gemia de dor mais afirmava que ia cumprir com sua missão de sepultar o filho. Após o enterro, Creisson voltou para Caruaru onde continuar internado até que esteja de alta e voltar para casa. O esforço  físico do comerciante, fez algumas pessoas o chama-lo de herói!

Fonte Marcelo Santa Cruz




SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DE PERNAMBUCO ESTÁ EQUIVOCADO PRA NÃO DIZER POR FORA DA REALIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE






ImImagens de câmeras de vídeo foram fundamentais para a polícia chegar aos acusados, a população se mobilizou e fez várias de núncias ajudando na localização dos elementos que foram presos menos de 48:h. depois do crime.
As imagens mostram o momento em que os acusados passam em frente ao local do crime e depois voltam para invadir a residência, em seguida ver se o desesperos dos familiares e vizinhos das vítimas socorrendo Ewerton para o Hospital onde já deu entrada sem vida.

Além das denuncias, as imagens cedidos também populares deram condições de detalhes para os policiais entenderem melhor como aconteceu o crime e trouce informações importantes do caso, a placa e cor da moto, o porte físico dos acusados, as roupas e os capacetes usados no momento do crime tudo isso colaborou muito na elucidação do caso.
O Secretário da SDS disse que este caso foi meramente isolado, não sabendo ele que vários fatos idênticos aconteceram este ano e continuam aterrorizando os moradores da cidade. BRINCADEIRA?

OS DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS, VÃO TER CASA, SEGURANÇA, SAÚDE, LASER, VISITA CONJUGAL, ALIMENTAÇÃO, SALÁRIO, E SE FOREM CONDENADOS POR ESTA LEI DESTE CÓDIGO PENAL FAJUTO, PODEM PEGAR 30 ANOS DE CADEIA ISTO SE FOR EM REGIME FECHADO, SE TIVER BOM COMPORTAMENTO A PENA DIMINUI PARA 1/3, OU SEJA 10 ANOS DE RECLUSÃO, SE TRABALHAREM CADA DIA DIMINUI 3 DIAS DA SENTENÇA, PODEM SER AGRACIADOS COM SAÍDA PARA DIA DAS MÃES, DOS PAIS, E NATAL. E POSSIVELMENTE FINAL DE SEMANA EM CASA. NO TRANSCURSO DA PENA

PENA DE MORTE PRA QUEM?  

ESTE SERÁ O PREÇO DA VIDA DE EWERTON E DA LESÃO SOFRIDA POR SEU GENITOR

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. é triste vê essa violencia que a cada dia só aumenta em santa cruz,e mais ainda saber que pessoas honestas,trabalhadoras morrem,e esses monstros estão soltos.até quando vamos ter que aguentar isso??é revoltante,pois temos que ficar refém desses bandidos e ainda esse secretario vem dizer que ta bom,queria vê se fosse com um filho dele.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .