sábado, 23 de novembro de 2013

EX-MARIDO DE CAMILA SEQUESTRADA EM ALAGOAS COMETE SUICIDIO

Postado  sábado, 23 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

22.11.13

MULHER ENCONTRADA MORTA EM CACHOEIRINHA PE, FOI MORTA PELO EX-MARIDO QUE EM SEGUIDA COMETEU SUICÍDIO NA CASA DE SEUS FAMILIARES
Chedrick e Camila
+Chedrick Madruga -  23 anos
Ex-marido de Camila Canuto comete suicídio após confessar assassinato da jovem à família


As suspeitas que começaram a surgir e que aos poucos ganharam forças, se confirmaram nesta sexta-feira, 22, quando informações confirmadas por familiares deram conta de que o ex-marido da arapiraquense Camila Canuto, 20, filha do empresário Cicero da Pitú, cometeu suicídio após confessar para a família dele que tinha assassinado a ex-mulher. 

A informação foi confirmada por um familiar da jovem, que falou sobre o fato. O ex-marido de Camila, identificado como Chedrick Madruga, 23, relatou o crime aos seus familiares, que moram em Natal-RN, e em seguida cometeu suicídio. A Policia Potiguar foi acionada e investiga o fato. O motivo do assassinato de Camilla ainda é desconhecido. 

A informação também foi confirmada por um capitão da Polícia Militar da Paraíba que, em contato telefônico com o Portal96.com, confirmou que Chedrick confessou ter cometido o crime, com a ajuda de dois homens que teriam recebido um carro como pagamento.

O oficial disse ainda que o suicídio foi praticado na frente de familiares do rapaz. Ele atirou contra si mesmo, no momento em que o tio dele, que é Policial Militar, disse que iria prendê-lo pela morte da ex-mulher.
“Ele chegou na casa dos familiares ainda no carro da ex-mulher, e em companhia dos dois indivíduos, quando naquele momento ainda buscava-se detalhes sobre o ocorrido, para sabermos o que de fato havia ocorrido, sendo que naquele momento, ocorreu tudo isso", informou o capitão. O veículo de Camila, um Volkswagen Fox de cor branca, ainda não foi encontrado.


Fonte Tribuna do Agreste

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .