domingo, 24 de novembro de 2013

POLICIA APREENDE CARROS ROUBADOS EM TRIBO INDÍGINA EM PERNAMBUCO

Postado  domingo, 24 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»


23.11.13

Delegado  Nelson Souto

A Polícia Civil de Pernambuco através do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – Depatri apreendeu 24 carros roubados e adulterados utilizados por índios da tribo Fulni-ô, do município de Águas Belas, Agreste do Estado. Os veículos foram recuperados por policiais da Delegacia de Furtos de Veículos nos Estados  de Pernambuco,  Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, São Paulo e Minas Gerais. Dos cinco homens presos,  três detidos foram liberados em seguida e dois autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima – Cotel.
De acordo com o delegado  Nelson Souto, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos,  a maioria  dos veículos estavam sendo utilizados pelos índios da tribo Fulni-ô. As investigações começaram  no mês passado quando os carros foram apreendidos.   “Conseguimos recuperar essa grande quantidade de carros e as investigações vão continuar para identificar e prender os autores desses assaltos” informou.
Foram presos em flagrante Silvio da Conceição Carneiro Dias, 20 anos, natural de São Paulo e Nelson Alves dos Santos  Neto, 26 anos, de Águas Belas, pelos crimes de receptação e adulteração de chassis e placas de carros roubados. Segundo o delegado, os carros  fabricados nos anos de 2010 e 2012 eram comercializados por preços que variavam de R$4 a 6 mil reais.


Fonte Agreste Noticias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .