domingo, 24 de novembro de 2013

SPORT GARANTE ACESSO A SÉRIE A

Postado  domingo, 24 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

Milhares de pessoas foram ao Aeroporto do Recife na manhã deste domingo (24) para receber os jogadores do Sport, que alcançaram o acesso para a Série A na tarde do sábado, no interior de Minas Gerais, ao vencer o Boa Esporte-MG por 3x2, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O mar vermelho e preto pinta as ruas da cidade.
·       
Para retornar à capital pernambucana, o elenco realizou um longo percurso. Desde a saída no estádio em Varginha, por volta das 19h do sábado, foram quatro horas de ônibus para São Paulo e depois um voo direto na manhã deste domingo.
Após o desembarque no Aeroporto do Recife, os jogadores do Sport, seguidos pela multidão, subiram em um trio elétrico na Avenida Mascarenhas de Moraes. O comboio segue pela Imbiribeira, na Zona Sul, passando por Afogados, na Zona Oeste, até a grande festa na Ilha do Retiro.
Desde o início dos pontos corridos, em 2003, este é o terceiro acesso do Leão para a elite do futebol brasileiro. Os anteriores ocorreram nos anos de 2006 e 2011. Antes disso, o clube já havia conquistado um título da Segunda Divisão, em 1990.
Nesta temporada, ainda haverá uma outra grande oportunidade de comemorar com o time. No próximo sábado, o Sport entra em campo para enfrentar o Paysandu, na Ilha do Retiro, pela última rodada da competição.

Fonte JC

Vídeos Pernambuco.com
Torcedores fazem a festa na recepção do Sport | Conheça as araras do Pantanal | Destino: Pantanal do Mato Grosso do Sul |

Fonte Diário PE

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .