sexta-feira, 8 de novembro de 2013

QUATRO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM GRANITO PE

Postado  sexta-feira, 8 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

06.11.13
Bandidos levam revés com a PM de Pernambuco, após dinamitarem a Agência do BRADESCO na cidade de Granito Sertão Pernambucano




 Morto não identificado
 Mortos não identificados
 Material apreendido em poder da quadrilha

Armas e munições encontradas em poder dos bandidos

Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 02:40 min, criminosos explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco localizada no centro da cidade de Granito, Sertão Pernambucano. Segundo informações, após dinamitarem a agência que ficou completamente destruída e subtraírem o numerário existente, os assaltantes fugiram em uma caminhonete Frontier de cor branca no sentido ao município de Bodocó – PE.

Iniciou-se uma perseguição policial por integrantes do 7º BPM e já por volta das 04:40 min os criminosos se depararam com duas guarnições da Polícia Militar de PE (GATI do 7º BPM), em uma estrada carroçável a cerca de 100 metros do povoado do Barro no município de Parnamirim – PE e após confronto entre as partes, os assaltantes abandonaram o veículo em que estavam e fugiram pela caatinga.
No interior da caminhonete Frontie, branca, placas PEM-4643/PE, veículo este que havia sido tomado de assalto na cidade de Petrolina – PE foi encontrado vasto material explosivo utilizado para explodir caixas eletrônicos: 06 (seis) bananas de dinamite de tamanho grande; detonadores; estojos de armas de fogo de calibres 12 mm, 9 mm e .40 (ponto quarenta); 04 (quatro) tocas ninja; 02 (duas) alavancas; 01 (uma) marreta de tamanho grande; dentre outros matérias.
várias guarnições da Polícia Militar de Pernambuco, GATI, CIOSAC, ROCAM, CECOP, Patrulha Rural e Guarnições de Área das unidades 2ª CIPM, 7º e 8º BPM da DINTER II do Sertão permanecem no cerco dos criminosos que continuam encurralados no meio da caatinga. O IC (Instituto Criminalista) esteve nas cenas dos crimes e já deu início aos trabalhos investigativos. (Reportagem e Fotos: Nilson Macedo).

Fonte do Blog de Nilson Macedo.

Quatro bandidos morreram em confronto com a PM e quatro são presos

 Dois morreram no local.( Jenequine – Cabrobó e Jorge Luis Alves Gomes – Bodocó), dois faleceram no hospital de Parnamirim-PE ( Josivan Santos Ferreira Camaçari-BA e o outro não  identificado)
 Dois foram encaminhados para o hospital de Ouricuri (Alan Gomes da Silva e  Ivanildo Alves da Silva).



Felipe Bernardes de Almeida a esquerda

Fonte do Blog de Nilson Macedo.


Desde a madrugada da quarta-feira (06), após bandidos explodirem caixas eletrônicos da Cidade de Granito-PE, um grande aparato militar foi montado, envolvendo Policiais do GATI, NIS-3, GT OPERAÇÕES, MALHAS DA LEI e outras Unidades do 8ºBPM, em conjunto com o efetivo da CIOSAC, 7ºBPM, 2ªCIPM e 23ªDESEC, realizando uma varredura em toda a área, no encalce dos criminosos, que na tarde desta quinta-feira (07), foram cercados em uma moradia na zona rural de Parnamirim-PE, onde mesmo com a tentativa de negociação por parte do policiamento, os delinquentes investiram contra a força policial, se utilizando de um arsenal de armas de fogo que estava em seu poder, começando o inevitável confronto acirrado, no entanto, os criminosos não conseguiram superar a agilidade do Poder de Fogo do Estado. No confronto, segundo as primeiras informações recebidas pela REDAÇÃO GIRO, 4 criminosos tombaram sem vida e mais 4 integrantes do bando foram capturados, sendo que dois dos indivíduos presos, saíram com ferimentos graves durante a guerrilha. Ja com toda a situação sob controle, o efetivo policial, recolheu todo o armamento, munições e damais artefatos utilizados pelos criminosos, que foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil da 194ª Circunscrição em Parnamirim. Os assaltantes mortos em confronto, foram recolhidos para o Hospital da mesma Cidade e os feridos foram removidos para o HR de Ouricurí-PE

Fonte Blog Parnamirim

A polícia também recuperou R$ 98.196,00 com os suspeitos, além de cheques no valor de R$ 5.950,00. O caso foi registrado na Delegacia de Parnamirim.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .