quarta-feira, 6 de novembro de 2013

HOMEM MORRE ELETROCUTADO EM ALAGOAS

Postado  quarta-feira, 6 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

06.11.13
Homem morre eletrocutado durante o trabalho próximo a AL 101 Sul -  Alagoas



+Luciano Muniz dos Santos
Um funcionário da Penedo Agro Industrial, lotado no setor de irrigação, morreu eletrocutado no final da tarde desta terça-feira (05), nas imediações da subestação da Eletrobras Distribuição Alagoas, que fica localizada na AL-101 Sul, saída de Penedo, sentido Maceió.
Segundo as informações preliminares, a vítima, identificada por Luciano Muniz dos Santos, conhecido por ‘Júnior’, estava manuseando tubulações de irrigação, usadas em área de plantio de cana-de-açúcar, quando em um determinado momento, um lance de tubo de alumínio, tocou acidentalmente a linha de alta tensão que passa na localidade.
A vitima recebeu uma forte descarga elétrica, vindo a falecer no local. Uma equipe do SAMU, foi chamada para prestar os primeiros socorros. Porém, Luciano Muniz já estava em óbito. 
Uma equipe do Instituto de Criminalística, foi acionada para realizar a primeiros levantamentos no local do acidente. O Instituto Médico Legal, também foi chamado para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão, em Arapiraca.

Fonte Blog Cabuloso


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .