sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ROBERTO ASFORA E A SEGURANÇA DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sexta-feira, 29 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

O PREFEITO ROBERTO ASFORA EM REUNIÃO DO PROGRAMA  PACTO PELA VIDA PELO VIDA
Roberto Asfora e Dr Damásio

Prefeito Roberto Asfora, Secretário de Planejamento do Estado Dr. Fred Amâncio, 
Coronel Carlos e o vice-prefeito Zé Derílio.



Na manhã de ontem (28), o prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora, participou no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, de uma reunião com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damásio, onde foram tratados assuntos relacionados aos grandes índices de violência na região.


Um balanço das ações realizadas pelo Pacto Pela Vida (programa do Governo do Estado) foi apresentado, e segundo os dados, o Estado está atendendo as metas do programa na maioria das 26 regiões. Vários índices foram apresentados sobre a criminalidade que ocorreu na 17ª região este ano, que compreende vários municípios como Brejo da Madre de Deus, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe e outros.

Um documento com várias reivindicações foi elaborado e será entregue ao Governador Eduardo Campos.

O Prefeito Roberto Asfora em seu discurso afirmou que não medirá esforços para diminuir os índices da violência.

“Confio no Programa Pacto Pela Vida instalado pelo o governador Eduardo Campos, e o Secretario de Defesa Social de Pernambuco Wilson Damásio vem desenvolvendo um brilhante trabalho em todo Estado de Pernambuco, e como cidadão e gestor da cidade do Brejo da Madre de Deus, estou à disposição para trabalharmos em conjunto com as Policias Militar e Civil, e assim, diminuir os índices da violência na região”, disse o Prefeito.

Em sua fala o Prefeito Roberto Asfora também elogiou o trabalho do delegado Antônio Dutra, e em especial o Major Welliton “pela lisura com que trata o dia a dia da corporação, sem se deixar pautar por políticos”.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, o comandante da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, Coronel Carlos, o Secretário de Planejamento do Estado Dr. Fred Amâncio, os prefeitos de Vertentes, Santa Cruz do Capibaribe, o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte e o Prefeito e Vice do Brejo da Madre de Deus. Os juízes de Santa Cruz do Capibaribe, o Promotor de Justiça Dr. Iron e delegados e comandantes de outros municípios do Estado de Pernambuco

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .