quarta-feira, 13 de novembro de 2013

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  quarta-feira, 13 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

Em Santa Cruz do Capibaribe, alguns não estão levando a sério a questão da segurança do Município, quem será a próxima vítima? Pacto pela vida tão comemorado pelo Governador, não passa de uma fantasia para enganar a população, nada mais é a colheita de índices de ocorrências para mostrar a população que em Pernambuco o número de homicídios estão em baixa o que não é verdade, Hoje em nosso município, o cidadão não sabe se vai trabalhar ou volta do trabalho e não corre o rico de ser assaltado. É assaltos a residências, a veículos, a transeuntes, a motoqueiro, só estão faltando no momento a explosão de Caixas eletrônicos.

Ontem foi a vez de EVERTON, que foi atingido mortalmente com um disparo de arma de fogo dentro da sua residência, que foi invadida por bandidos armados, e na tentativa de assalto, além de ferir gravemente seu genitor, lhe ceifou a vida. 

Everton Lima

PROTESTO

Familiares de Everton retiram do velório coroas de flores enviadas pela Prefeitura e Zé Augusto


 Violência em Santa Cruz do Capibaribe e no Brasil 

Uns não vêem, outros não falam, mas todos sentem!



Fonte Blog Opinião

Professor Joselito
Hoje(13.11.13) pela manhã mais uma vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez foi o Diretor da Dinâmica( Professor Joselito), que foi ferido no pulso com um disparo de arma de fogo deferida por um bandido, que tentou tomar seu veículo no Santa Tereza justamente quando saia do velório do Everton na rua Belo Horinte

Aí vem uma pergunta SEGURANÇA? Pacto  pela VIDA ou pela MORTE?

Quem é a próxima vítima?
----------------------------------------------------------

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Sinceramente não acho que o problema seja só a falta de policiais nas ruas o que eu acho é que o sistema judiciário brasileiro esta em crise! Completamente defasado todos os dias nós vemos nos meios de comunicação que varias pessoas são presas por vários motivos policiais existem, hoje eu vejo muito mais do que antes só que não adianta a policia fazer o papel dela e a justiça desfazer! Existem varias falhas nas leis do Brasil, como pode uma pessoa de 16, 17 anos matar roubar, cometer vários crimes e meses depois está solta fazendo coisa pior na rua! Acho que todos vocês já viram depoimentos de bandidos dizendo que não se importam se forem presos pois lá, estarão comendo e bebendo as nossas custas e pouco tempo depois estarão nas ruas cometendo os mesmos crimes. Enquanto não houver uma reforma no sistema judiciário brasileiro a segurança minha, sua, de seus filhos e amigos estará comprometida. Quem comete os crimes tem que ter medo da pena que cumprirá, hoje isso não acontece mais! Vejam o que diz esse delegado: http://www.youtube.com/watch?v=SxQ4OMJrD24

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura em parceria com entidades na esfera estadual e federal tem que assumir o papel da segurança, pois o estado propõe modelos muito defasados, que só funcionam em algumas regiões, se houver câmeras de monitoramento. polícia mais ativa nas ruas, com certeza a criminalidade vai diminuir. Claro que o problema maior é o código penal, porém só Santa Cruz não resolvera sozinha isso , pois isso e briga de peixe grande. Primeiro fazemos o dever de casa espantando esses indivíduos, para assim cobrarmos dos representantes um compromisso no código penal. E infelizmente ano que vem, haverá gente pra defender esses políticos, que de políticos só tem o nome.

    ResponderExcluir
  3. Índole. Índole para fazer o mal. Propensão natural para fazer o mal. Tem gente que faz o mal por prazer.
    Não tem cura. É DNA.
    É preciso parar de sonhar.
    Não tem cura mas tem solução… sabemos qual é.
    Basta de direitos humanos para bandidos!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .