27.09.15
Pernambucanos vão pagar contas de energia mais
caras em outubro
A Agência Nacional de Energia
Elétrica (Aneel) manterá na cor vermelha a bandeira tarifária referente ao mês
de outubro. Com isso, as contas de luz virão com acréscimo de R$ 4,50 a cada
100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
O sistema de bandeiras tarifárias permite a cobrança de um valor extra na conta de luz, que varia de acordo com o custo de geração de energia. Esse valor adicional é indicado pelas bandeiras verde, amarela e vermelha, de forma a informar ao consumidor se ele está pagando mais caro pela energia.
A bandeira verde indica condições favoráveis de geração de energia, situação que não resulta em acréscimos na tarifa. A bandeira amarela indica condições de geração menos favoráveis. Nesse caso, a tarifa sofreria acréscimo de R$ 2,50 para cada 100 kWh consumidos.
Fonte Agência Pernambuco
Esso e um asolto a todos nois tudo quer acontese quen paga e a populasao so tem latrao almenta tudo so o asalario quer nao almenta e so desprego
ResponderExcluirde primeiro eu tinha medo do escuro, agora eu tenho medo é da luz.
ResponderExcluirAssim como diz o jornalista Boris Casoy isto e uma vergonha!!
ResponderExcluirBando de politicos incompetentes, mas não e de se admirar não,novidade mesmo seria se baixasse ai sim ficariamos todos admirados.
A grande maioria deses politicos safados são incompetentes. Mas o culpado dessa coisas somos nos eleitores que os colocamos la no poder para nos roubarem e nada acontece não vai nenhum preso e quando e preso fica pouco tempo e sai o nosso Brasil infelizmente e assim uma vergonha!!!!!!!!