sábado, 27 de setembro de 2014

ACREDITE SE QUISER

Postado  sábado, 27 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

   26.09.14





 O famoso laranja

Sebastião Manoel da Silva - 47 anos

Policiais civis e militares da Operação Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 12 – Vitória de Santo Antão, na quarta-feira (24), prenderam Sebastião Manoel da Silva, 47 anos, considerado pela justiça como foragido, pois não se fez presente a nenhum ato processual do qual era acusado.

Sebastião é acusado do crime de sonegação fiscal, ou seja, fraudar a fiscalização tributária, falsificando e alterando nota fiscal, fatura, duplicata, nota de venda e demais documentos relativos à operação tributável (art. 1º, inc. II e III, c/c art. 11, da Lei nº 8.137/90), fatos praticados mediante o uso de pessoa jurídica, da qual o foragido era responsável.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vitória de Santo Antão-PE. Sebastião foi preso na cidade de Vitória de Santo Antão e recolhido para o Presídio local.



Policiais civis e militares da Operação Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 12 – Vitória de Santo Antão, na quarta-feira (24), prenderam C, considerado pela justiça como foragido, pois não se fez presente a nenhum ato processual do qual era acusado.




Fonte A Cara de Vitória

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .