terça-feira, 9 de setembro de 2014

ARMANDO MONTEIRO PEDE EXPLICAÇÕES A PAULO CÂMARA POR TER TÁMBEM USADO O AVIÃO EM CAMPANHA

Postado  terça-feira, 9 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

09.09.14
Farpas uso do avião e imagens de Eduardo
Armando quer que Paulo explique uso de avião


Candidato ao Governo de Pernambuco - Armando Monteiro
O candidato do PTB ao Governo do Estado, Armando Monteiro, pediu, há pouco, em entrevista coletiva, que o candidato adversário, o socialista Paulo Câmara, esclareça alguns pontos duvidosos que existem em relação à propriedade do avião que caiu em Santos e matou o ex-governador Eduardo Campos.
Armando disse que tomou esta iniciativa depois de saber que o adversário revelou ter usado também o avião em campanha. O senador quer que Câmara esclareça porque não aparece em sua prestação de contas de campanha as despesas relacionadas ao uso da aeronave.

Armando quer também que Paulo Câmara, na condição de um aliado próximo a Eduardo, esclareça as denúncias de que o avião estava registrado numa empresa com nome de laranjas, entre os quais uma peixaria e uma empresa de vigilância.

Armando também disse que Câmara tem que explicar ainda o nexo que a Folha de São Paulo mostrou, ontem, envolvendo o doleiro Alberto Youssef. Parte de um pagamento do avião teria sido feita com uma empresa pertencente ao doleiro. “São todas essas informações que a opinião publica tem que saber e que o candidato é obrigado a prestar”, afirmou.
Armando disse ainda que Paulo Câmara, quando secretário da Fazenda, concedeu incentivos fiscais a uma empresa que assumiu a paternidade do avião e que se revela inidônea por crime de sonegação fiscal.

Fonte Magno Martins

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Estava demorando. Agora estão a dizer que Eduardo Campos é ladrão, como diziam na época dos precatórios. E agora? EDUARDO CAMPOS está morto o que se diz o jus puniende morreu com ele. Outra coisa Armando Monteiro foi eleito senador com apoio de EDUARDO CAMPOS. Meu DEUS! Afinal existe um politico serio nesse país? Armando Monteiro não passa de mais um? Quer se mostrar o bom o honesto. CHEEEEEEEGA PQP! Se nosso povo fosse suficientemente informado não sairia de casa no dia 05 de outubro e essa eleição seria nula e uma nova eleição seria feita sem essa CORJA de canalhas. Não presta PT, PP. PSDB, PMDB, PROS, PNN, PSB, PDS e qualquer Partido Politico nesse pais. Estamos é FFFFFF.

    ResponderExcluir
  2. o que adiantaria ter outra eleiçao se os mesmos candidatos iria estar novamente aptos para disputar as eleiçoes o que tem que ocorrer é nós os eleitores nao votar em alguem so porque e apoiado por um lider politico;votar em alguem porque tem dinheiro pra gastar com reboque;votar em que distribui bebidas por ai temos que mudar isso. ou voce acha melhor uma ditadura no brasil? joao paulo anular a eleiçao nao e a soluçao a soluçao e o voto conciente

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .