segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ASSALTANTES SÃO MORTOS PELA PM DE ALAGOAS

Postado  segunda-feira, 29 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

.29.09.14

Troca de tiros e perseguição a assaltantes em Batalha AL termina com três bandidos mortos


 Material foi apreendido com os suspeitos de tentativa de assalto




Escapou fedendo

Troca de tiros, perseguição e mortes de três suspeitos de planejarem um assalto à agência do Banco do Brasil de Batalha, no interior de Alagoas, marcaram o início desta segunda-feira (29.09.14).
Uma operação policial foi montada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público do Estado de Alagoas, com o apoio da Secretaria de Estado de Defesa Social e do Batalhão de Operações Policias Especiais da (Bope) da Polícia Militar e conseguiu abordar os suspeitos na cidade, por volta das 3h.
Policiais e bandidos se envolveram em uma intensa troca de tiros, após a quadrilha explodir o cofre da agência. Dois criminosos morreram, no local, um morreu durante perseguição, um foi baleado e um foi preso. Três ainda são procurados.
Na operação, também foram apreendidas duas pistolas 9 mm, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, quatro bananas de dinamite e quatro coletes à prova de bala. Durante a troca de tiros, o coordenador do Gecoc, promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, afirmou que havia mais quatro fuzis em posse dos criminosos.
“Estamos investigando o bando há três meses. Eles foram os autores do assalto à agência do Banco do Brasil de Inajá, em Pernambuco, quando, inclusive um policial foi morto”, disse Alfredo Gaspar. De acordo com o promotor, os integrantes da quadrilha são oriundos de Teresina (PI), Petrolina (PE), Garanhuns (PE) e Lagoa da Canoa (AL).
Para a realização da operação, a 17ª Vara de Justiça Criminal expediu medidas cautelares, após pedido do ria do MPE, a Polícia Militar disponibilizou apoio aéreo para localizar os suspeitos. Grampos foram colocados em pontes que dão acesso à cidade de Batalha para dificultar a fuga.Ministério Público Estadual. Além de Alfredo Gaspar, os promotores de Justiça Antônio Luiz dos Santos Filho e Hamilton Carneiro Júnior comandam o combate à quadrilha.

Fonte Portal Alagoas

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .