sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NOVE PMs SÃO PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE COMISSÁRIO DE POLICIA

Postado  sexta-feira, 5 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

05.09.14
Nove PMs são presos por homicídio de comissário da Polícia Civil em Cabrobó

Relatos davam conta de que vítima teria reagido, fato desmentido pelas investigações

Nove policiais militares foram presos em Cabrobó, no Sertão do Estado, por envolvimento no homicídio de um policial civil, em maio deste ano, no município. Os relatos iniciais davam conta de que o comissário de 53 anos havia sido baleado numa troca de tiros, após reagir a uma abordagem dos militares.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), a operação dos PMs foi motivada por uma denúncia baseada na Lei Maria da Penha, feita pela ex-companheira do comissário. No entanto, a versão de que ele teria fugido e reagido à abordagem foi desmentida ao longo das investigações.
Ainda conforme a SDS, um décimo policial militar envolvido no caso está de férias, mas já foi localizado e vai se apresentar voluntariamente.

O comissário da Polícia Civil, José Soares de Miranda, conhecido apenas como Soares, tinha 53 anos e foi assassinado na Ilha de Assunção, em Cabrobó. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (29). Segundo informações repassadas, o Comissário trocou tiros com Policiais Militares da 2ªCIPM e acabou vitimado.

Fonte Folha PE

Fato ocorrido no dia 31.05.14                                                                                                                                                                                                                                                                     

A Polícia Civil da cidade de Cabrobó ouviu os PMs envolvidos no crime mas ainda não se pronunciou sobre o caso.
Segundo informações, Soares havia trocado tiros com a polícia logo após uma chamada de emergência feita pela sua ex-mulher à polícia, pedindo comparecimento de uma viatura policial até sua casa, pois o ex-companheiro a estaria incomodando. Quando a polícia chegou até o local, o policial civil fugiu em direção ao Território Indígena da Ilha de Assunção e atirou contra os PMs. A polícia reagiu e o aposentado acabou morto no confronto.

essa historia que esta sendo contada não e verdade porque eu e todos moradores de Cabrobó sabe da real historia, a real historia e que José soares de Miranda foi perseguido ate a ilha e executaram e depois simulara que ouvi um tiroteio mas não foi assim eu Mesmo conversei com vários moradores de Cabrobó fui ao velorio e enterro e conheço a vitima desde nascido os policias tinham motivos pessoal ate porque tem gente que viu mas tem medo de represarias eles falam que Jose soares de Miranda Já tinha se rendido e levantado os braços e os policiais chegaram perto dele e um deles efetuou um disparo que atingiu a vitima no pescoço e passando alguns minutos escutaram rajadas e depois eles levaram ele para o hospital, soares como ele era conhecido era um policial exemplar toda cidade de Cabrobó gostavam dele voçe mesmo pode ir la e conversa com algum morador dessa cidade que eles vão falar a mesma historia,e veja que interessante porque sera que a amante dele fugiu da cidade? porque varios moradores da cidade viu quando ela arrumou algumas coisas e foi embora pela madrugada esse policial era muito honesto e respeitava muito e lei pelo que todo mundo o conheci ele era incapaz de desobedecer a lei que ele acreditava tanto,isso que aconteceu foi um caso pessoal e os policias estão muito envolvido nesta emboscada foi premeditado porque tive conhecimento que a mulher que diz que e esposa dele ela e simplesmente e a amante dele e soares era casado não com ela mas com outra mulher, a muitas decadas varios Comentario que essa amante tem um caso amoroso com um dos pm e tramou esse assasinato esse caso tem que ser muito investigado só estou falando oque eu escutei la em Cabrobó va la que voçe vai escultar a mesma historia da boca de toda cidade
éle ate se Indentificou como policial mas eles não quis nem nem saber sei de muito mais coisas sobre isso se for falar não vai ter espassos para escrever e muita contradições dos PM






Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .