segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DELEGADO DA HOMICÍDIOS EM SÃO PAULO É ASSASSINADO

Postado  segunda-feira, 15 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

15/09/2014 
Delegado da Divisão de Homicídios é morto em São Paulo
Sepultamento do Delegado Fco de Assis Camargo Magano ontem no Cemitério do Murumbí SP


+Delegado Francisco de Assis Camargo Magano - 52 anos


O delegado Francisco de Assis Camargo Magano, do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi baleado e morto durante um assalto na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na Rua Jorge Augusto, na Penha, às 21h20 de sábado (13).

O policial, que tinha 52 anos, voltava de uma padaria com uma mulher quando decidiu parar o carro para pegar um remédio contra azia no porta-malas de seu carro, um Corolla cinza. Dois assaltantes que passavam em outro veículo aproveitaram para abordar Magano, que estava armado.
A amiga da vítima disse à polícia que, logo após o delegado sair do carro, ouviu o barulho de tiros. Os dois assaltantes, em seguida, entraram no carro e disseram que iriam levar a mulher. Após implorar para ficar e socorrer o policial, ela teve a permissão da dupla para sair do carro, que foi roubado.

Magano chegou a ser socorrido no local e levado ao Pronto-Socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. O carro do policial  morto foi encontrado na Favela Gabriela Mistral. O crime será investigado pelo DHPP. 

Fonte G1 São Paulo






Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .