terça-feira, 9 de setembro de 2014

USINA ASFÁLTICA MUNICIPAL

Postado  terça-feira, 9 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

09.09.14

Usina Asfáltica - Desenvolvimento para 

Arcoverde e vergonha para Santa Cruz do 

Capibaribe.

quinta-feira, 17 de abril de 2014
 FOTO: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARCOVERDE.

Um empreendimento de Usina Asfáltica - promessa desenhada para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste; saiu do papel, mas não na “Capital da Moda”, e sim em Arcoverde, cidade do Sertão Pernambucano.

Na semana passada a população arcoverdense recebeu a novidade através de um desfile em carro aberto no qual foi exposta parte do maquinário – a vibroacabadora e o rolo compactador; equipamento adquirido por R$ 1,53 milhão.

Com a aquisição destes bens, a cidade tem menos despesas e mais rapidez em reestruturar trechos asfaltados com falhas, como buracos, rachaduras e baixa solidez, evitando assim transtornos e acidentes no trânsito.

O avanço causa aos santa-cruzenses revolta e até mesmo vergonha, uma vez que o custo dos equipamentos pode muito bem ser pago com recursos próprios através do governo municipal, que tem um poder aquisitivo maior do que a cidade recém-contemplada com mesmo.

Até então, a possibilidade de Santa Cruz adquirir tal desenvolvimento só tem aumentado as picuinhas partidárias de políticos que ao invés de lutarem por uma melhoria, atribuem “culpa” uns aos outros pelos seus fracassos de representação pública

Fonte Correiro Capibaribe

Este é o preço da aposta de um veículo auto-passeio 

por 

uma bicicleta no dia 15.09.14





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .