terça-feira, 2 de setembro de 2014

MODA CENTER SANTA CRUZ

Postado  terça-feira, 2 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

A, 1 DE SETEMBRO DE 2014
 
Veja o vídeo exibido na assembleia:



Foi realizada na última quinta-feira (28) a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz. Última do ano no formato habitual, já que no próximo encontro será realizada a eleição para o novo corpo de diretores, a assembleia foi marcada por uma avaliação positiva das ações realizadas pela atual diretoria do parque de confecções.

Além de aprovarem as contas da administração, os condôminos presentes assistiram a um vídeo com boa parte das ações desenvolvidas em prol do sólido desenvolvimento do Moda Center e discutiram diversos assuntos de interesse da coletividade de comerciantes e clientes.

Dentre as deliberações, destaque para o projeto de padronização das instalações elétricas dos boxes, solicitado na assembleia anterior. O gerente de Logística, George Pinto, apresentou os possíveis riscos com incursões inadequadas na parte elétrica dessas unidades e, sem seguida, expôs o projeto básico que visa à prevenção de acidentes com choques elétricos dentro do parque. Aprovado pela maioria absoluta dos presentes, o projeto será publicado na próxima edição do jornal informativo do Moda Center.

Também ficou definida a data de publicação do edital de convocação para a última Assembleia Geral Ordinária da atual gestão: 9 de setembro de 2014. O edital constará de todas as regras da eleição que escolherá a nova diretoria do condomínio, o que acontecerá trinta dias após a publicação do documento.

Em sua última assembleia como síndico do Moda Center ao longo dos últimos dois biênios, Valmir Ribeiro agradeceu a todos os condôminos, colaboradores e aos demais 24 diretores do empreendimento pelo caráter profissional que a administração tem adotado desde o início da sua gestão, o que elevou o nível de satisfação, consolidando o Moda Center como o maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

Em clima de reconhecimento, os diretores presentes agradeceram a Valmir pelo trabalho exitoso, assim como a todos que, de forma direta ou indireta, viabilizaram grandes conquistas para o Moda Center e a economia do Polo de Confecções de Pernambuco.

Veja o vídeo exibido na assembleia:

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .