quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UNICO DEPUTADO FEDERAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PELO PT

Postado  quinta-feira, 4 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

04.09.14
CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JOÃO ALFREDO DE  SANTA CRUZ DIZ QUE FOI SABOTADO POR JOSÉ AUGUSTO MAIA





CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JOÃO ALFREDO - PT

 O único candidato de Santa Cruz do Capibaribe ao cargo de deputado federal, João Alfredo (PT), acusou o deputado federal José Augusto Maia (PROS) de sabotar sua fala no comício da coligação Pernambuco Vai Mais Longe que tem como candidato a governador o petebista Armando Monteiro.  
 O evento aconteceu no último domingo (31) e foi destaque em discussão, pois além do episódio de João Alfredo, ainda teve bate-boca do grupo do candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) e o de Zé Augusto
 João Alfredo em entrevista ao Agreste Notícia disse que estava escrito na ordem dos discursos, porém o deputado Zé Augusto e seu filho Tallys Maia sabotaram sua fala buscando inibir sua candidatura na Capital da Moda. “Eu estava para falar antes do candidato a senador João Paulo, porém eles vetaram minha fala. Isso é natural pela falta de conteúdo dos candidatos que se propõe e que exercem o cargo público em Santa Cruz, é tão fazia, e a única forma que eles acham de tentar inibir as pessoas que se propõe com conteúdo, é tentando barrar eles na mídia evitando que o povo veja que tem candidatos melhores que os deles”.
 De acordo com João, ficou clara para o povo de Santa Cruz, a tentativa desesperada de Zé Augusto, em abafar a sua candidatura. “Isso serve apenas de combustível para minha campanha, eu irei panfletar cada vez mais, conversando mais com as pessoas, mostrando assim que sou melhor que os outros candidatos, mesmo fazendo a campanha do tostão contra milhão”, enfatizou.


 João Alfredo ainda na entrevista disse que, seria importante que ele tivesse feito seu discurso para que, o público presente pudesse fazer uma avaliação de todos os candidatos. “Ele (Zé Maia) sabia que meu discurso iria ser diferente do candidato dele, colocando a postura deles para baixo, por isso que meu discurso foi vetado sem nenhuma explicação”.
 O candidato a deputado federal disse ter ficado triste com a postura de Zé Augusto, afirmando que Maia está morto eleitoralmente. “Eu fiquei triste com a postura do deputado. Acho que ele tem que entender que politicamente, ele está morto, eleitoralmente falando, pois ficou visível para a sociedade que ele é apenas um falastrão que ocupou cargos políticos”, cravou.

Fonte Agreste Noticias

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. acho engraçado esses politicos brigam e brigam mas não mostram resultado algum para santa cruz,um pede chance e nada o outro dizia ser da cozinha de campos nunca fez nada a não ser se abraçar com o mensaleiro pedro corrêa ai fica um vice querendo ser deputado e joão quer ser deputado sera que ele vai colocar um projeto para baixar o salario dos deputados ?

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .