terça-feira, 16 de setembro de 2014

DEBATE HOJE AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Postado  terça-feira, 16 de setembro de 2014  |  Ler Matéria»

HOJE ÁS 22;15 h NA TV JORNAL DO COMERCIO


Está chegando a data do debate da TV Jornal com os candidatos ao Governo de Pernambuco cujos partidos têm representatividade no Congresso Nacional. O encontro será na próxima terça-feira (16), às 22h15. A apresentadora Graça Araújo mediará o encontro, que será dividido em cinco blocos. Neles, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer um pouco mais das propostas e dos programas de governo dos candidatos Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular; Armando Monteiro (PTB), da coligação Pernambuco Vai Mais Longe; e José Gomes (PSOL), da coligação Mobilização Por Poder Popular.


As regras do debate já estão definidas. Nos cinco blocos, os três candidatos responderão perguntas dos adversários, dos telespectadores e de jornalistas da TV Jornal, do Jornal do Commercio e do portal NE10. O debate começa logo após o Programa do Ratinho.



No primeiro e quarto blocos, candidato pergunta a candidato. No terceiro bloco, os candidatos vão responder a perguntas de jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Os jornalistas participantes são o editor de Política do Jornal do Commercio (JC), Gilvandro Filho, o repórter especial da TV Jornal Antônio Martins e uma das editoras do portal NE10, Inês Calado.



No segundo e quinto blocos, os candidatos vão responder a perguntas de temas livres de telespectadores previamente selecionadas pela produção e comentar respostas dos outros candidatos, os quais fazerão uma réplica ao comentário. Ao final do quinto bloco, cada candidato vai ter um minuto para fazer as considerações finais em ordem definida por sorteio ao vivo.



Em todos os blocos, os temas são livres e cada pergunta terá duração máxima de 30 segundos, enquanto cada resposta pode durar até dois minutos. As réplicas e tréplicas têm duração máxima de um minuto, com exceção do bloco dos jornalistas, que não terá réplica mas um complemento da pergunta, com duração máxima de 30 segundos.

Fonte JC

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .