31.08.15
EX-PRESIDIÁRIA MATA COMPANHEIRO A TIROS EM CARUARU
+Jefferson Cardoso da Silva( 19 anos )
Foi assassinado a tiros na noite deste domingo (30) na rua Copacabana, no Loteamento Copacabana, próximo ao Campo do Arco-Íris, no bairro Cidade Jardim, o desempregado,Jefferson Cardoso da Silva, de 19 anos. Ele foi morto pela companheira a tiros na sala da casa onde morava e segundo informações de vizinhos, a mulher que foi identificada apenas por “Maga” saiu do presídio há apenas dois dias e prometeu se vingar do marido caso soubesse que ele tem outra mulher e hoje após matar o companheiro foi vista correndo passando pelo campo de futebol.
A assassina aparece nessa foto ao lado da vítima.
A assassina estava cumprindo pena em Buíque por tráfico de drogas e segundo informações já foi presa quatro vezes pelo mesmo delito.
HOMEM DE BANDIDA, BANDIDO É
ResponderExcluirMaria da peia nela kakakaka
ResponderExcluire ainda tem gente dizendo que gaia não mata kakakaka
ResponderExcluirna mesma semana emm Caruaru presidiário manda matar amante, e agora expresidiária mata amante placar 1X1
ResponderExcluirCom certeza tambem era alma sebosa
ResponderExcluirMeu DEUS como acabou o amor ao próximo às pessoas zomba da desgraça alheia como que isso fosse algo muito ingrassado, eu não conhecia nem um dos dois mais a Bíblia diz..
ResponderExcluirALEGRAI COM OS QUE SE ALEGRA, E CHORAI COM OS QUE CHORA.
NAO julgai para não sedes julgado
Muinto bem quem fez esse cometário a cima vão ter fé em deus seus urubus vocês fica se gloriano das desgraças dos outros vocês não tem coração não é se ponha no lugar da família de quem ta passando por essas tristezas não é nada fácil passa por isso lavem suas bocas imundas antes de falar e vão tomar conta de suas vidas e dos filhos de vocês e se não tiver filhos mas um dia vai ter
ResponderExcluirGay mata
ResponderExcluir