11.08.15
Quatro mortes em acidentes de transito na PE entre
Toritama e Vertentes
+Cleidson Almeida de Souza( 29 anos )
Um suicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (10) abalou o agreste pernambucano.Cleidson Almeida de Souza, de 29 anos retirou a própria vida se atirando embaixo de uma carreta de placas NPX- 2181, de Santa Cecília (PB).
O suicídio ocorreu na PE-90, na comunidade do Junco, na zona rural de Vertentes. Segundo informações Cleidson estava tendo uma relação extra-conjugal com Francisca Leitão da Silva , que era esposa do seu irmão,Ademir Alves de Souza, de 34 anos, que se evolveu num acidente fatal que resultou também na morte de Vinícius Alves de Souza, que era genro de Ademir.
A polícia informou que Ademir, ao descobrir que estava sendo traído pela esposa com o seu irmão (Cleidson), resolveu se vingar e colidiu seu carro, que vinha em alta velocidade (200 km/hora) com uma árvore, onde faleceu juntamente com a esposa e o genro .
Ao saber do acidente, Cleidson foi ao local e constatou a morte de seus familiares e, provavelmente arrependido por ser um dos responsáveis pela tragédia, saiu na moto e ao chegar no Junco, encostou a moto no acostamento e se jogou embaixo de uma carreta, vindo a falecer no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
+Vinícius Alves de Souza
+Francisca Leitão da Silva
Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (10) após o veículo perder o controle, bater violentamente em uma árvore e ficar parcialmente destruído. O acidente ocorreu no trecho da PE-90, próximo à entrada de acesso do distrito de Capela Nova, a poucos metros da ponte que liga os municípios de Vertentes e Toritama.
O fato aconteceu por volta das 4h30 da manhã. O veículo Fiat Strada, de cor vermelha, placa OYW-7863, de Riacho das Almas, era conduzido por Ademir Alves de Souza, de 34 anos, e seguia sentido Toritama. O motorista ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.
Outros dois ocupantes que estavam no veículo, Vinícius Alves de Souza, que era genro de Ademir, e Francisca Leitão da Silva, esposa do condutor (FOTO AO LADO), morreram na colisão e ficaram presos às ferragens e apenas com a chegada dos bombeiros foram retirados do interior do veículo, que ficou parcialmente destruído. Segundo informações do Sargento Damasceno, do corpo de bombeiros, os três eram moradores de Patos, na zona rural do município de Frei Miguelinho. O veículo estava carregado de calças jeans, indicando que os três estariam indo trabalhar e vender confecções, provavelmente na cidade de Toritama ou em Santa Cruz do Capibaribe.
Uma das versões apresentadas para a motivação do acidente, segundo algumas fontes ligadas as vítimas, apresenta a linha de que o condutor se chocou com a árvore propositalmente, uma vez que havia descoberto uma suposta traição de sua esposa com o seu irmão e tentou se vingar matando a companheira. O irmão da motorista ao saber da tragédia, se suicidou se atirando na frente de uma carreta. Em breve maiores informações.
FONTE: TV Jornal
A Bíblia diz que inimigo veio pra roubar, matar e destruir; e está aí uma prova do que ele faz a quem o deixar agir, pois quando não rouba, destrói, e quando destrói uma família, as vezes acaba levando pra ele (coloca na cabeça deste povo que a solução é suicidar-se)... Ele não brinca com ninguém, pois este é seu dever: matar, roubar e destruir...
ResponderExcluirO Salmo 191 diz: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará (ou estará em paz, em segurança, como queiram)", por isso que é bom estar debaixo das asas DELE e da SUA proteção...