domingo, 24 de junho de 2012

CADAVER DE MULHER É ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES PE

Postado  domingo, 24 de junho de 2012  |  Ler Matéria»


Pedaços estavam em sacos que foram deixados pelo suspeito na casa da sua mãe

No início da noite desta sábado (23), homens da Força Tarefa Sul encontraram dentro de uma casa, na travessa Bom Jesus, 76, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão Velho, três sacos contendo partes do corpo de uma mulher. Vizinhos informaram que a vítima se chama Mirtes e que ela havia se mudado junto com seu companheiro e principal suspeito para Vila Sotave, também em Jaboatão, há cerca de três meses. A polícia acredita que o crime aconteceu na residência do casal. De lá, o suspeito levou o corpo, já esquartejado, até a residência da sua mãe, no bairro de Vila Rica.
Ainda segundo a polícia, a mãe do suspeito desconfiou e abriu os sacos. Foi quando se deparou com os pedaços da mulher, passou mal e precisou ser levada ao hospital. O homem foi levado ao local do crime, onde aconteceu uma espécie de reconstituição. Peritos do Instituto de Criminalísticas (IC), que estiveram na residência do casal, informaram que não acharam nenhuma mancha de sangue. Eles acreditam que o suspeito utilizou algum produto para não deixar rastros do crime.
Neste domingo (24), os peritos irão regressar ao local do crime e farão uma nova análise, dessa vez, utilizarão Luminol – substância usada para encontrar manchas de sangue. O suspeito será levado de volta para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficará à disposição da Justiça. Os restos mortais da mulher foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), na área central do Recife

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .