domingo, 17 de junho de 2012

SGT. ERNESTO RECEBE HOMENAGEM DE POLICIAL DO ANO

Postado  domingo, 17 de junho de 2012  |  Ler Matéria»


No ultimo dia 13 de junho,o sargento Ernesto que é graduado de operação,foi homenageado pelo reconhecimento, pelo trabalho realizado em um ano, com isso foi agraciado como  o  POLICIAL DO ANO,pelo segundo ano consecutivo.A Corporação da Policia Militar junto  com a SDS,realizar uma premiação aos policias de se destacam,em virtude as ocorrências, realizadas e pelo seu trabalho na 3°CIPM,devido ao seu trabalho  incansável na luta pelo combate das drogas ,empenho em tira de circulação armas, traficantes e drogas, pela eficiência junto aos seus companheiros, e também pela bravura particular no seu sangue de policial, e nós do agreste noticias parabenizando tanto o sargento Ernesto como todos os seus companheiros, pela luta em defesa dos direitos do cidadão e na luta contra a criminalidade, e por também está parceria com a imprensa santa cruzense,que sempre está nós permitindo transmitir para a população todo o trabalho de policiais  que dedicam e ariscam suas vidas, pelos que mais precisam.E por isso nossa HOMENAGEM VAI PARA TODOS OS POLICIAIS QUE SE SACRIFICAM PELOS QUE MAIS NECESSITAM DE SUA CORAGEM E SEU EMPENHO, Na pessoa do sargento Ernesto nossos parabéns, a todos vocês policiais.                 

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Amigo Ernesto, acompanho tuas atividades Policias, desde a década de 90, quando trabalhava na 3ª DP de Caruaru, parabéns, este tambem é estensivo aos teus colegas que somaram com vc este merecimento, principalmente ao amigo Sd Orladi

    ResponderExcluir
  2. Meu comissario especial,estas coisas que tem acontecido na minha vida profissional, agradeço demais ao sr. DEUS,o comissario sabe que tambem tem sua participação e do valmir que tambem é comissario,quanto ao SOLDADO ORLANDY, NÃO APENAS MEU AMIGO, MAIS SIM UMA PESSOA QUE ESCOLHI PARA SER MEU IRMÃO,É UM DOS POLICIAIS MAIS COMPETENTE QUE EU JA TRABALHEI,QUERIA EU PODER DIVIDIR MINHAS DIVISAS COM ELE.MAIS NÃO TENHO DUVIDAS QUE SEU MOMENTO TAMBÉM CHEGARAR.FORTE ABRAÇO PARA VOCES.

    ResponderExcluir
  3. Meu comissário Rui, agradeço por suas palavras, o Sr. sabe que também deste meu sucesso tem sua participação como a do advogado hoje que se chama Valmir, agrdeço a meus companheiros, mais a um especial que se chama SOLDADO ORLANDY, este cara é um dos policiais mais competente que já trabalhei, não é apenas meu amigo, e sim uma pessoa que escolhi para ser meu irmão,gostaria de poder parti ao meio minhas divisas e passar para ele, já disse varias vezes a ele, mais não posso, mais estou pedindo ao Sr. DEUS que também o ajude, porque é merecedor, e DEUS da honra a quem tem honra, um forte abraço para vocês.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .