sexta-feira, 8 de junho de 2012

TRIO É PRESO COM 66 PEDRAS DE CRACK NO PARQUE 18 DE MAIO

Postado  sexta-feira, 8 de junho de 2012  |  Ler Matéria»


A Central de Operações do 4º BPM acionou nesta quinta-feira (7), às 16h, a equipe Rocam 01 de Cesar Augusto, F. Santos e Roberval, para averiguar a pratica de tráfico de drogas no Parque 18 de Maio, área central de Caruaru, onde flagrou um trio suspeito e apreendeu 66 pedras de crack.

Edson
Shirley
Valdir
Os acusados Edson Manoel da Silva, , 23 anos, residente na rua João Martins Neto, bairro José Carlos de Oliveira;Valdir Ribeiro de Andrade, 22 anos, que mora nas rua Saldanha da Gama, Centro e Shirley Rodrigues da Silva, 19 anos, residente na 1ª travessa da Alegria, Riachão, eles foram abordados e próximo a eles, em uma lixeira, foram encontradas 60 pedras de crack. Valdir estava ainda com a quantia de R$ 127, e com Shirley foram encontradas mais seis pedras do entorpecente. Ficou apurado que Edson é quem fornecia a droga para os outros dois venderem.

Cesar Augusto, F. Santos e Roberval.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na delegacia Edson chegou a ameaçar de morte Valdir e Shirley e por isso também foi enquadrado por esse crime.
Fonte: Blog do Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .