quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEU NO BLOG AGRESTE NOTICIA - MURAL DE RECADOS EM 14.06.2012

Postado  quinta-feira, 21 de junho de 2012  |  Ler Matéria»




Anônimo em 14.06.2012

Fiquei surpreso ao ver o nome Rui Medeiros com o nome sujo no TRE! o tanto que esse homem" santo" perseguiu Zilda Moraes, não foi brincadeira de tanto chamar ela de ladrona, deveria ser um santo! que isso minha gente

Rui Medeiros: não sei se o chamo de menino ou menina, procure se atualizar pois todos os vereadores da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe em 2008, foram julgados pelo TCE com reprovação das verbas de gabinete. Pra teu conhecimento, fui Presidente da Câmara nos biênios 2005 e 2006, as verbas de Gabinetes eram idênticas e foram aprovadas pelo TCE. As verbas de Gabinete em 2007, também foram aprovadas com os mesmos gastos previstos em Lei. No Final de 2011 nós vereadores de 2008,  através do nosso advogado solicitamos do TCE, revisão naquele  processo. O vereador Fernando Aragão teve seu nome colocado em pauta no Pleno no TCE, e suas verbas aprovadas. Partindo do principio da Isonomia e Extensão do Benefício, todos os vereadores  prejudicados  peticionaram legalmente junto ao Pleno do TCE revisão daquela decisão. No último dia 20.06.2012, O PLENO DO TCE, julgou aprovadas as verbas de gabinetes dos vereadores Rui Medeiros, Francisquinho, Zezim Buxim e Ernesto Maia. Exceto o vereador Galego de Mourinha, que aguarda seu nome a  ser colocado em pauta para a mesma aprovação.
O outro capítulo, não houve perseguição a vereadora Zilda Moraes, naquela oportunidade o Presidente da Câmara era Rui Medeiros, e tudo foi  feito na legalidade, em jogo estava o patrimônio publico, você sabe o desfecho.
Nunca a chamei de ladra ( esta é a palavra certa e não ladrona ), mais um equivoco seu: "Existe um ser supremo", e sou apenas um ser  mortal. Que tal você cuidar da sua vida? Identifique-se como estou fazendo! Se tiveres dificuldade em público meu telefone é 92886500.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Rui não perca tempo com esse nojento. Todo mundo sabe de seu carater. Talvez esse idiota seja empregado do Prefeito do Brejo. Vamos ao pleito de 2012. Voce acima de tudo é do bem. O povo vai mostrar isso.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .