sábado, 9 de junho de 2012

CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA MARCOU A SEMANA DO MEIO AMBIENTE NO MODA CENTER

Postado  sábado, 9 de junho de 2012  |  Ler Matéria»


As comemorações da Semana do Meio Ambiente terminaram nesta sexta-feira (08), no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Durante toda a semana, em meio a maior feira realizada este ano, aconteceram várias ações que contemplaram clientes, condôminos e colaboradores.

Com o tema “Cuidar do Planeta Também Está na Moda”, o evento contou com a participação de funcionários de todos os departamentos do parque. Na última segunda-feira, os clientes que chegaram ao Moda Center foram surpreendidos com a alegria dos arte-educadores que, de forma lúdica, chamaram a atenção para a educação ambiental.


Numa tenda armada na entrada do parque, houve distribuição de mudas e sementes de várias espécies de árvores nativas, cedidas pelo ambientalista Rui Medeiros; material gráfico explicativo; galeria de fotografias do também ambientalista Professor Arnaldo Vitorino e uma exposição do projeto Expedição do Rio Capibaribe, dos alunos da Escola Luís Alves.


Educação ambiental também foi o tema de uma palestra realizada no auditório do Centro Administrativo do Moda Center. Bastante prestigiada, a técnica em vestuário e designer de moda do Senai, Érika Jeisiane, alertou para a preservação do planeta para as futuras gerações. Houve dinâmicas, exibição de vídeos e distribuição de prêmios.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .