sábado, 9 de junho de 2012

JOSÉ AUGUSTO AFIRMA QUE FERNANDO ARAGÃO, DR. NANAU E ZÉ ELIAS MANIFESTARAM PREFERÊNCIA POR TALLYS MAIA PARA VICE-PREFEITO

Postado  sábado, 9 de junho de 2012  |  Ler Matéria»


O deputado federal José Augusto Maia (PTB) participou por telefone, na manhã desta sexta-feira (08), do programa Enfoque Político, da Rádio Polo FM, detalhando seus planos sobre o processo eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe.

José Augusto reafirmou sua pretensão de ser candidato a prefeito, dizendo que um analista político teria afirmado que seu nome seria quase imbatível.

No momento em que falava sobre o futuro político de Tallys Maia, José Augusto afirmou que só haverá espaço para Tallys na chapa majoritária, caso ele (José Augusto) não seja candidato a prefeito. De acordo com o deputado, os pré-candidatos Fernando Aragão (PTB), Dr. Nanau (PTB) e Zé Elias (PTB) já teriam revelado o desejam ter Tallys como vice, caso algum deles seja escolhido candidato a prefeito.

José Augusto não deixou claro de que forma será o processo de escolha do candidato a prefeito, caso ele próprio não possa prosseguir com a pré-candidatura.

Perguntado pelo radialista Jason Lagos se o deputado reafirmaria o nome do vereador Ernesto Maia (PTB) como prevalente sobre o de Tallys para a vaga de vice-prefeito, José Augusto disse que reafirma a prevalência de Ernesto, entretanto, voltou a dizer que os outros três pré-candidatos manifestaram o desejo de ter Tallys como candidato a vice-prefeito.

Repreensão a Ernesto


Na mesma entrevista, José Augusto Maia disse que vários boatos já foram divulgados sobre atritos envolvendo sua família, insinuando que todos os boatos seriam mentirosos. Mas acabou confirmando que repreendeu o vereador e sobrinho Ernesto Maia (PTB) na frente do Restaurante Tivoli, na noite da última quarta-feira (06).

José Augusto disse que saiu do restaurante para falar com Ernesto sobre farpas de alguns “torcedores”. Ele disse também que, da mesma forma, falou sobre o problema com outros pré-candidatos, mas repreendeu primeiro o de dentro de casa, Ernesto.

“Olhe, eu tô lhe dizendo isso aqui. Você conhece minhas posições, eu sou um cara que tenho passado por algumas coisas dificílimas na minha vida. Eu sou um cara de decisão. E quando eu tomo uma decisão, eu tomo”, afirmou Zé Augusto, detalhando a conversa que teve com Ernesto Maia.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .