sábado, 9 de junho de 2012

ROBERTO ASFORA LOTOU O CAMPO SOCIETY DE SÃO DOMINGOS NO ENCONTRO DE LIDERANÇAS

Postado  sábado, 9 de junho de 2012  |  Ler Matéria»


Aconteceu nesta sexta-feira, 08, um encontro n o campo society de Roberto Asfora com lideranças do Distrito de São Domingos.
Este encontro foi organizado pelos coordenadores da campanha de Roberto Asfora no Distrito e pelos pré-candidatos a Vereador do PTC.

Bartol Neves falou em nome dos pré-candidatos a Vereador do PTC, o Deputado Diogo Moraes levou o grande publico presente ao delírio quando disse que Roberto Asfora esta de volta para salvar o Brejo e o Distrito de São Domingos.


Para encerrar, as lideranças ouviram Roberto Asfora que assumiu um compromisso com a população de São Domingos de transformar a Policlínica em um Hospital e preparar São Domingos para se tornar cidade.
Os pronunciamentos do encontro você poderá ouvir neste sábado as 10:30 fa Farol FM ou na segunda-feira ao meio dia na Santa Cruz FM - 98.5 MHz.


Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Sr.Rui,sou eleitora de Roberto Asfora,e o contato com ele difícil,será que essa mensagem chegará à ele?o povo de Brejo está triste c\comício do 14 que aconteceu sexta-feira o palanque estava recheado dep.Bruno Araújo,waldemar Borges líder do governo d\estado,Pedro Correa,e todos confirmaram o apoio do gov.do estado ao candid.14.Veja os discursos BORGES,veio representar eduardo,falou sobre a forma como o dr.é visto por eduardo e o orgulho de pedir votos para ele,pessoa séria,trabalhadora e competente e tantas outras coisas.PEDRO CORREA,PEDIU DESCULPAS PELO ATRASO PORQUE ESTAVA COM O GOVERNADOR DE PE. EM RECIFE DE QUEM TRAZIA FELICITAÇÕES,DISSE QUEO GOVERNADOR ESTAVA MUITO ADMIRADO COM O CRESCIMENTO DA CAMPANHA DO DR.E QUE TINHA INFORMAÇÕES DE AMIGOS QUE ELE TERIA UMA GRANDE VITÓRIA.Fico sem entender pois Diogo vem e diz que o governo apoia Roberto,inclusive Robertinho é pres.do partido do govern. aqui.As pessoas começam a ficar confusa termina mudando de ala.OBRIGADA,FAÇA ROBERTO OU DIOGO TOMAR PROVIDENCIAS.

    ResponderExcluir
  2. ze augusto e ficha suja pode ter a certeza q as vitorias sao dos 45 pq os 14 nao presta nem ze augusto nem o dr edson e nem o dr nanau so presta edson vieira e dimas roberto asfora e ze decilio

    ResponderExcluir
  3. O CASO DO “FICHA SUJA” ZÉ AUGUSTO MAIA
    Aqui em nossa cidade temos o candidato “ficha suja” (segundo decisão do TER) José Augusto Maia, que teve seu registro de candidatura negado e que está com recurso sendo apreciado pelo TSE e, brevemente, seguirá para o plenário para ser decidido.
    Este julgamento é uma incógnita, tendo em vista que existem algumas particularidades no caso. José Augusto conseguiu na justiça de Santa Cruz uma liminar que suspendia as rejeições das suas contas na Câmara de Vereadores, tendo alegado que não teve chance de defesa. Após este fato, a Câmara de Vereadores anulou as decisões para refazer o procedimento, desta vez convocando Zé Maia.
    Vale lembrar que a liminar e a decisão da Câmara de Vereadores não atinge os pareceres do Tribunal de Contas do Estado (TCE), órgão especializado em análise de contas dos gestores e que fiscalizou e encontrou diversas irregularidades, insanáveis, nas contas do ex-prefeito Zé Augusto. Foram problemas com merenda escolar, com coleta de lixo, com licitações, dentre várias outras. Colocando, ainda, que foram várias as contas públicas de Zé Augusto que continham estas irregularidades, sendo uma prática constante, como afirmou a Procuradora Eleitoral.
    Desta forma, o caso do ex-prefeito pode seguir duas linhas, quais sejam, os desembargadores não acolherem os pareceres do TCE, reconhecendo que só a Câmara de Vereadores é que pode decidir sobre contas públicas ou, dando um importante passo para a moralização da política nacional, entenderem que, por ser o TCE órgão especializado em contas públicas com atribuições na Constituição, tendo conferido ao acusado Zé Augusto Maia contraditório e ampla defesa, mesmo assim foi amplamente comprovado que o mesmo cometeu os crimes descriminados o TSE deve negar o registro da candidatura do “ficha suja” José Augusto Maia.
    Para qualquer caso a população tem o poder em suas mãos, o voto. Não vote em candidato com contas rejeitadas pelo TCE com vícios insanáveis e que causaram danos ao patrimônio público. O ficha limpa serve para nos alertar que estes candidatos são de procedência duvidosa e, conquistando o poder, podem cometer as mesmas práticas novamente, lesando o povo e levando o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. o Amarelinho está entrando em São Domingos com grande alegria...vamos lá jacare.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .