segunda-feira, 18 de junho de 2012

PERÍODO JUNINO MOVIMENTA O COMÉRCIO DE ROUPAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  segunda-feira, 18 de junho de 2012  |  Ler Matéria»


Passado o dia dos namorados, a corrida agora é para comprar a roupa para festejar o dia do santo mais popular do nordeste. Se Santo Antônio já levou muita gente ao tradicional comércio de roupas de Santa Cruz do Capibaribe, agora é por causa de São João que o Moda Center Santa Cruz está tomando de clientes vindos de várias partes do Brasil.


No mês de maio, a maioria deles era formada de atacadistas que vinham de lugares mais distantes em busca de abastecer suas lojas. Nessa reta final, em sua maioria, são varejistas vindos de várias regiões do estado e de estados vizinhos, em busca de variedade e preços baixos, mas de olho também na qualidade dos produtos.




Para dar as boas vindas aos clientes a administração do Moda Center contratou uma banda de pífanos e uma quadrilha junina. “A gente vê no rosto das pessoas a felicidade de serem bem recebidas com a nossa cultura popular”, disse Fernando Amaral, da Quadrilha da Sulanca. “É uma alegria que se renova, um presente para o cliente”, ressaltou Ivan Quixabeira, conhecido como Coroné do Pife.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .