terça-feira, 12 de junho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado  terça-feira, 12 de junho de 2012  |  Ler Matéria»




Caro Joseilson Chagas e leitores do Blog Opinião!

Informamos que o afastamento do Gerente de Operações do Moda Center, o Sr. Rui Medeiros, já estava acordado antes mesmo de ele assumir o cargo, em 1º de junho de 2011. No momento em que o contratamos, levamos ao seu conhecimento a nossa filosofia, de que não deveriam participar da diretoria ou ocupar cargos de gerência, pessoas que estejam exercendo ou postulando uma vaga em cargos eletivos, ou seja, na política. Como o Sr. Rui Medeiros, naquela época, já demonstrava tal interesse em concorrer uma vaga de vereador, ambas as partes já sabiam que o seu afastamento seria concretizado.

Informamos ainda que tal decisão (de políticos não comporem o quadro de gerentes/diretores do Moda Center) foi ratificada, de forma unânime, pelos condôminos na última assembleia, realizada em 26 de abril de 2012.


Aproveitamos o espaço do seu blog para agradecer ao Sr. Rui Medeiros pelo trabalho exemplar que foi desempenhado e lamentamos que o mesmo tenha que se afastar de uma função tão bem executada. Ao mesmo tempo, informamos que o Sr. Walmir José, parceiro profissional do Sr. Rui Medeiros, permanecerá no nosso quadro funcional, dando continuidade ao trabalho da Gerência de Operações do condomínio.

Como relatou ao Blog Opinião, o Sr. Rui Medeiros, mesmo não ocupando mais o cargo de gerente, continuará colaborando com o Moda Center, assim como o fez na realização da Semana do Meio Ambiente, realizada de 01 a 08 de junho, logo após a sua saída do quadro funcional do parque. Tal postura só reforça que não existe nenhuma ranhura na relação do ex-gerente de Operações com a diretoria do Moda Center.

Dadas as informações aqui expostas, a diretoria não considera que houve uma demissão no sentido estrito da palavra. O que aconteceu foi o cumprimento de um acordo firmado antes da contratação do profissional, endossado pelo que foi aprovado pelos condôminos em 26 de abril de 2012.

Santa Cruz do Capibaribe, 11 de junho de 2012.

Diretoria do Moda Center Santa Cruz

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Um abraço ao amigo Rui Medeiros. Além de um excelente profissional é um grande amigo. Sentiremos a sua falta! Desejo sucesso!!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .