O PACTO PELA VIDA DIGO PACTO PELA MORTE É DESTAQUE NA CAPITAL DA SULANCA EM 2013
Assaltos a residências, latrocínios, homicídios, trafico de entorpecentes, furtos a residências, roubos a motoqueiros, transeuntes, fabricos, comércios, transito violento
Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos do Brejo da Madre de Deus, se despendem de 2013 com uma lacuna negativa, e uma mentira forjada pelo Governo de Pernambuco chamada de Pacto pela Vida, é viver e entender o descaso das autoridades constituídas, em não saber administrar o direito do cidadão pela sua segurança. Eu vivi na década passada, e posso até citar nomes que compartilharam para trazer tranquilidade as suas familias. Cel. Vareda - Cmt da 3ª CIPM até 2007. Dr Sérgio Guerra e o Comissário Valmir ( Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe - 2004, 2005 ) . Sgt Ernesto, Sd Orlandi. Junior da Rocan PMPE 3ª CIPM. Dr. Antonio Carlos - Delegado do Brejo da Madre de Deus 2002 a 2006. Comissário Rui Medeiros 2001 a 2008. Comissário Valmir 2006 a 2008 Posto Policial de São Domingos, neste período sim existia um trabalho de parceria Policia Civil, PMPE, Poder Judiciário, Roberto Asfora Prefeitura do Brejo da Madre de Deus - Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto, Imprensa falada Antonio Carlos, Marcone Moreno. Ronaldo Pacas. O indice de criminalidade chegou ao patamar de credibilidade com a população.
Hoje o que está acontecendo na Capital da Sulanca e suas vizinhanças, é o que se pode chamar de brincar de policia com bandido.
Aplausos e merecedores para alguns competentes profissionais da Policia Civil e da PMPE, e da instalação do DHPP na região, que nos honraram pelos trabalhos prestados nestes últimos meses.
Em Síntese incompetência hoje
Rui Medeiros
0 comentários: