quarta-feira, 25 de abril de 2012

AQUISIÇÃO DE MÁQUINA INTENSIFICA AÇÕES DE LIMPEZA NO MODA CENTER

Postado  quarta-feira, 25 de abril de 2012  |  Ler Matéria»



A recente aquisição de uma máquina lavadora e secadora de piso tem revolucionado as ações de limpeza no Moda Center Santa Cruz. Além de agilidade e praticidade, a máquina representa uma economia de detergente e de água em torno de 75%. A máquina, fabricada pela multinacional alemã Kärcher, presente no Brasil há mais de 35 anos, custou R$ 56.500,00. Um investimento, cujos resultados já são bastante visíveis.

Com a chegada da máquina, outro fator importante foi o remanejamento da mão-de-obra que era empregada na lavagem, de quarta a sábado. Os dez colaboradores substituídos pela máquina agora estão dando suporte ao Moda Center nos dias de feira, de domingo à terça. Antes, os dez colaboradores designados para lavar o Moda Center, levavam sete dias. Hoje, um único operador consegue finalizar todo o serviço em apenas três dias.

Movida a bateria, a máquina não polui o meio ambiente e, de uma só vez, faz a lavagem, o enxágue e a secagem do piso. Destaque também para a sua dirigibilidade, uma vez que em apenas 1,6m entre paredes é possível fazer uma manobra tipo “meia-volta”. O seu comprimento e largura são ideais para lavar, por exemplo, a parte do box onde fica o vendedor. Para isso é imprescindível que os condôminos deixem as cadeiras e/ou manequins dentro ou em cima do box, desobstruindo a entrada da máquina lavadora.

A aquisição desse equipamento, a colocação de lixeiras em todo o parque e as ações de preservação do espaço coletivo só terão resultados satisfatórios se aliado à conscientização, especialmente, dos condôminos, não jogando lixo no chão, obedecendo ao rodízio das lixeiras, enfim, colaborando para um Moda Center cada vez mais limpo para todos.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .