terça-feira, 17 de abril de 2012

QUADRILHA É PRESA EM AÇÃO CONJUNTA DA EQUIPE DA GERENCIA DE OPERAÇÕES DO MODA CENTER

Postado  terça-feira, 17 de abril de 2012  |  Ler Matéria»


 Ana Maria Teixeira Albuquerque,41 anos
Edileusa Soares,66 anos
João da Silva Filho,28 anos
Carro utilizado pela quadrilha

Produto de furto

Mercadoria produto de roubo em posse dos criminosos
A policia foi solicitada pela Segurança do Moda Center,
 que conduziu os criminosos até a Delegacia


Na manhã desta Terça-feira (17/04/2012), o Setor de Operações do Condomínio Moda Center recebeu uma denuncia, onde informava sobre a ação de 3 pessoas que haviam furtando dentro da loja Aqualara, através de um circuito interno de monitoramento dentro da loja, e a ação da Equipe da Gerencia de Operações, que em um ato coordenado e organizado, conseguiu prender os mau feitores.
Segundo informações a quadrilha era formada por Ana Maria Teixeira Albuquerque,41 anos, Edileusa Soares,66 anos,João da Silva Filho,28 anos e ainda havia um 4º elemento que se evadiu do local ao perceber a agitação no Condomínio.
   Foram presos em flagrante por Seguranças do Moda Center, na prática de furto, através de descuido em várias Lojas e Boxes e transeuntes. Com os acusados foram apreendidas várias mercadorias, e a importância de R$ 3.694,50  tudo produto de furto.
É de se observar, que a Vigilância Orgânica implantada recentemente pela Administração do Moda Center, vem desempenhando um um trabalho notável, na busca da segurança e bem estar dos condôminos e clientes, tendo a frente o Gerente de Operações Rui Medeiros e o Coordenador de Operações Walmir José.

Blog do Rui Medeiros.

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Realmente depois da contratação do Sr Rui Medeiros pela atual administração a atual segurança melhorou muito. Agora poderia melhorar mais. Deveriam ser contratados novos Vigilantes e que o parque tivesse mais cameras. De qualquer maneira Rui é demais. E sem deixar de reconhecer o trabalho de todos. PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ NOSSAS EQUIPES DE ORIENTADORES DE PUBLICO E VIGILANTES ORGANICOS, MOSTRARAM UM BELISSIMO TRABALHO EM EQUIPE, ESTAO DE PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. A Gerencia Operacional é coletiva, estes resultados são frutos de uma boa administração. Qto as camaras, o Moda Center está instalando camaras donmer,de alta tecnolugia, e já em fase de testes. Qto as novas contratações, o Sindico Valmir já deu sinal verde para a eficiência do efetivo da Vigilância Orgânica no seu quantitativo.
    Rui Medeiros

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .