sexta-feira, 27 de abril de 2012

ONTEM FOI DIA DE ASSEMBLEIA NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Postado  sexta-feira, 27 de abril de 2012  |  Ler Matéria»






Em 26 de abril de 2012, ocorreu a 2ª Assembléia do ano de 2012, no Condomínio Moda Center, contando com a presença maciça da Diretoria e tendo a frente o Sindico Valmir Ribeiro. Com a participação de um público com 25 condôminos. Na pauta foram apresentadas aos presentes as prestações de contas dos meses de janeiro a março (2012), com aprovação unânime.
Na oportunidade foi mostrado um vídeo mostrando as aquisições desta administração,  dentre elas: a criação da Vigilância Orgânica, compra de um veículo basculante para transporte de lixo para o aterro sanitário, compra de maquina para lavar piso, compra de um trator e quatro caçambas, compra de equipamentos eletrônicos, construção do Centro Administrativo, propaganda na Re de quatro motocicletas, instalação de Câmaras, reforma dos banheiros, ativação do grupo gerador, arborização, iluminação do estacionamento, troca de todas luminárias dos setores azul, amarelo, vermelho, brando, laranja e verde por lâmpadas eletrônicas, aquisição de mais um cilindro de gás GLP, implantação da energia individual para os hotéis(CELPE).
 No final da assembléia foram apresentados dois projetos discutidos e aprovados por unanimidade:
 A criação da FICHA LIMPA, para os candidatos a concorrer cargos de sindico e diretores do Moda Center.
E a venda da concessão de três terrenos para construção de três hotéis, com a renda revertida para construção do novo estacionamento na parte frontal do Moda Center.

Blog do Rui Medeiros 

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. parabens para esta administraçao, e que as futuras administrçao deem continuidade.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .